Hoje comecei bem o dia - Flash de radar dentro de localidade

Um pequeno OFF TOPTIC, mais uma vez, para o senhor Tiago1988 que se "diz e contradiz"
Se este tópico fosse sobre economia suíça, iria gostar de falar contigo mais um pouco... É que também já estou na Suíça á uns anos e nem para o patamar de uma casa de 50mil ganhei...quanto mais para uma de 250mil...!
Gostava de saber onde se ganha tanto dinheirinho, aqui...

Agora, em relação ás multas, estou de acordo com o Manu e com o PedroDani... esses valores isorbitantes de multas que falas, deve ser só mesmo no teu cantão...!


EnD OT
 
Um pequeno OFF TOPTIC, mais uma vez, para o senhor Tiago1988 que se "diz e contradiz"
Se este tópico fosse sobre economia suíça, iria gostar de falar contigo mais um pouco... É que também já estou na Suíça á uns anos e nem para o patamar de uma casa de 50mil ganhei...quanto mais para uma de 250mil...!
Gostava de saber onde se ganha tanto dinheirinho, aqui...

Agora, em relação ás multas, estou de acordo com o Manu e com o PedroDani... esses valores isorbitantes de multas que falas, deve ser só mesmo no teu cantão...!


EnD OT

Ele está numa Suiça diferente da tua pah :D

Se ele realmente é de 1988 é óbvio que não foi ele a alcançar o que diz que tem mas sim os pais, e aí claro que é possível
 
Ele está numa Suiça diferente da tua pah :D

Se ele realmente é de 1988 é óbvio que não foi ele a alcançar o que diz que tem mas sim os pais, e aí claro que é possível


Eu sei bem que sim, Menphis...é claro que se houver mérito, de ter alcançado o que diz ter, pode ser de muita gente, mas não dele! ;)
...esta minha resposta, foi para esse menino, que deve pensar que só ele é que está e conhece a Suiça...
 
Txi que discussao que eu perdi mas depois de ler já cheguei a conclusao que quando for grande quero ir para a suiça mas atençao que é quando for grande porque lá é que há os homens
 
So pa terminar o OT:

Invejosos do caraças pah, quantos de vós ja foram a suiça?? A pois é... O rapaz esta lá o rapaz é que sabe. xD

Tem uma casa de 250.000€ e um apartamento... Se calhar tem pais divorciados... Casa do pai apartamento da mãe.. E ambos estao a pagar os imoveis a 40anos...

Carro que sonhou ter... Se calhar contenta-se com pouco nao? =D

Carro de aluguer pa vir a portugal... Claro... Desgastar carro proprio... Era pena... Fazem eles muito bem.. =D


Isto tudo so para mostrar que as vezes as coisas podem ser verdade... Apenas tem algumas coisas omitidas..

Mas olha rapaz... Se estas na suiça e nao tens um rolex entao nao tas na suiça.... ;)

Ja agora que carro tens? Abre o projecto.. =D

Bem vou-me calar porque o zuka tem um cabrio com 20 anos ainda levo pra qui porrada tambem... xD



END OT
 
é engraçado, eu estou por aqui nas suissas e nunca ouvi falar desses preços de multas só por ir a 20 ou 30 kms a mais!!

Sabes, deve ter lido aquela notícia que um bacano Suiço que pagou de multa o equivalente a quase 1 milhão de Euros.. só não disseram foi o vencimento dele, sim que na Suiça as multas variam em função do vencimento anual.. :D
e Sim lá são mais rigorosos que nós e há multas com fartura, radares e afins.. e cá é uma completa caça à multa e pouca prevenção..
Uma curiosidade, nunca lá vi uma única operação STOP... e sempre vi muito carros da policia na rua... tudo vai do próprio povo.
E também é bem verdade que há muitos emigrantes que são cá apanhados, à chegada, com o pé bem no fundo, mas devo dizer-vos que conduzir durante 17/18h num é fácil... e requer uma ginástica no pé...:D

(conheço um ex-emigra, por sinal na Suiça, que quando o conheci, era um bacanão, mesmo dele, tinha um Subaru Empresa, uma harley-davidson, muitos amigos, uma mulher extremamente bonita e muito simpática, até que um dia.. a mulher fartou-se que ele a tratasse mal e porque não quis vir para Portugal com ele, ficou sem carro, sem mota e os muitos amigos que ele tinha, digo-vos amigos de infância e que rasgavam a camisa por ele quer fosse emigra com € ou não, cagou por eles abaixo, desprezou totalmente as pessoas, só pelo complexo de ter tido tudo e perder tudo..)

Seja mau ou seja pior Portugal é Portugal... :D:D
 
Sabes, deve ter lido aquela notícia que um bacano Suiço que pagou de multa o equivalente a quase 1 milhão de Euros.. só não disseram foi o vencimento dele, sim que na Suiça as multas variam em função do vencimento anual.. :D
e Sim lá são mais rigorosos que nós e há multas com fartura, radares e afins.. e cá é uma completa caça à multa e pouca prevenção..
Uma curiosidade, nunca lá vi uma única operação STOP... e sempre vi muito carros da policia na rua... tudo vai do próprio povo.
E também é bem verdade que há muitos emigrantes que são cá apanhados, à chegada, com o pé bem no fundo, mas devo dizer-vos que conduzir durante 17/18h num é fácil... e requer uma ginástica no pé...:D

(conheço um ex-emigra, por sinal na Suiça, que quando o conheci, era um bacanão, mesmo dele, tinha um Subaru Empresa, uma harley-davidson, muitos amigos, uma mulher extremamente bonita e muito simpática, até que um dia.. a mulher fartou-se que ele a tratasse mal e porque não quis vir para Portugal com ele, ficou sem carro, sem mota e os muitos amigos que ele tinha, digo-vos amigos de infância e que rasgavam a camisa por ele quer fosse emigra com € ou não, cagou por eles abaixo, desprezou totalmente as pessoas, só pelo complexo de ter tido tudo e perder tudo..)

Seja mau ou seja pior Portugal é Portugal... :D:D

Tambem conheço um/dois casos assim...

Em relação as multas... É triste.. Pois a funçao da GNR nao é essa... PREVENIR NAO È CAÇAR... A velocidade nao mata... Pois se cada um de nós morrece ao chegar aos 200kmh ja ninguem estava vivo...

O problema sao as manobras perigosas... E essas nao exite radar que as apanhe... :S
 
podes sempre dar o paleio do costume, que precisas da carta para ir pro trabalho, etc, e safas-te com a multa e pena suspensa ;)


é lixado eles andarem assim, escondidos a catar o pessoal, mas é o serviço deles e as regras são pra cumprir..

1500% razao... sei que e complicado e tal.. mas temos que nos colocar no lados deles.. assim como nos tentamos desempenhar o melhor de nós nos nossos empregos.. eles fazem o mesmo e aceito.. nunca fui multado e raramente cumpro o codigo..um dia serei e vai ser das pesadas..., mas nao irei criticar a nossa prevençao..

Jorge.. Com as tolerancias.. deves-te safar bem ;)

Bem.. quanto ao restante topico..nao sei se me ade rir ou chorar..

Li aqui coisas que me indignou... fiquei possuido.. quando vejo tanta falta de caracter e civismo por parte de um novo user.. nem sabia que existia gente assim (sem querer ofender claro)..

Quando uma pessoa nao tem humildade para mim resume-se abaixo de 0.. Prefiro ser pobre que ter falta de humildade e friso: Tenho orgulho em ser portugues!!

Nao me vou alongar pois se disse-t tudo que vai cá dentro... passaria o dia a escrever
 
Last edited:
Back
Top