Hoje comecei bem o dia - Flash de radar dentro de localidade

queres que deixe aqui uma foto??? :evil:

as fotos nao comprovam nada, pergunta ao Santinhos :p


tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???? passas todos os dias em vilamar com a musica do pai da criança a altos berros :p

Passo la todos dias? nem me lembro disso zeze....venho sempre atrasado,LOLOLOL

______________________________________________________________

pelo menos ja deixaram de atacar o Tiago88 :D
 
E eu que perdi uma discussão tão espectacular e na qual eu gostava de ter participado... :s :s :s


Uma casa de 250mil€?!?!?!? Eh pah, és um home... já te cresceu a barba?!
Ai na suiça por esse preço compraste o que?!?! Um T1 nos suburbios?!


Tristeza.................. se é preciso ir pra tão longe pra comprar essa merd*



Olha lah! O que fazes num topico tuga?!?!
Ah... sorry... não deves saber falar francês...........dduuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...



Triste pobrerico............................................................
 
Um gajo de 88 já tem uma casa de 250mil € e um apartamento? LOL!

Que digas que foram os teus pais que trabalharam para isso ainda me acredito, agora tu?? Tens que dar a receita ao pessoal então!

Já agora aposto que nunca ultrapassaste o limite de velocidade em lado nenhum, nem no M3 ou no Subaru que alugas para vir de férias :D :D
 
Bem, eu como emigrante, não posso levantar muito a falinha se não vou ser já atacado também, mas o rapaz, para mim não disse nada de anormal até a questão da casa e do apartamento, mas o que ele disse em relação as multas na suiça é bem verdade, são bem puxadinhas. Aqui no Luxemburgo aprovaram agora a compra de 11 radares fixos e mais 7 móveis que irão entrar em serviço até 2012. De resto são apenas os policias com as pistolas que lhe dizem a velocidade, escondidos onde der mais jeito, ainda assim a taxa de sinistralidade do país e bastante elevada. Só desde o inicio do ano já vai perto de 40 mortes abaixo dos 30 anos de idade.

Agora se pensam que só em Portugal é que se faz caça a multa, estão redondamente enganados, isso há um pouco por todo o lado, bem como os condutores perigosos e os que conduzem melhor. Agora uma das coisas que eu noto mais aqui em relação a condução, é o civismo e a gentileza que os condutores têem, em filas de trânsito, engarrafamentos, etc. Já nas rotundas, é uma selva autêntica, diria mesmo que é o que se pode chamar de: Salve-se quem e como quizer:)
 
A minha intenção era a melhor... mas os invejosos explodiram a dizerem que passava um ano de fome para ir de férias a portugal 1 mês... Vamos ver quem passa fome daqui a uns 2 ou 3 anos... isso aí ta a por-se bonito tá... enfimmm tristeza!

Notam.se aqui as tuas boas intencoes :D
mas nao te preocupes, daqui a 2 ou 3 anos deves.me ter a mim e a metade de portugal como vizinhos e depois fazemos todos uma tour ao que resta de portugal mas claro, com carros alugados e com um sotaque requintado/abixanado :D

Não ataquei portugal, apenas gostava que a policia tivesse mais controlo nas estradas... ou queres mais mortes nas estradas como há todos os dias ?! Aliás Portugal é o meu país...

para ja penso que o que mata mais em portugal sera as manobras perigosas e nao a velocidade excessiva e para alem do mais andar devagar tambem pode provocar acidentes graves ao qual ja presenciei mas isto sou eu, um mero portugues a falar :D
 
Não vale a pena conversar com gentalha desse tipo Rcmatias, deixa-os falar... eles pensam que aqui na suiça é como em Portugal que andam a 120 onde só se pode andar a 50 e só levam 50 euros de multa... e que nunca fazem piscas nas saídas das rotundas por "não ser preciso"... enfim... infelizmente é por essas e por outras que Portugal está onde está graças aos politicos mas também muito graças ao Povo que não ajuda em nada... bem por agora é tudo!
 
Felizmente não preciso de alugar carros na Suíça para vir de férias a Portugal... e felizmente conduzo o carro que sempre quis conduzir, e não precisei de passar fome para o ter... Não fales de coisas que não sabes... nem que imaginas, pois isso tudo se resume a inveja e impotência da tua parte para me atacares com argumentos normais... Isso é tudo frustração... enfim povinho pequenino o nosso. Já agora já meteste o teu renault 5 a arranjar ???
 
Felizmente não preciso de alugar carros na Suíça para vir de férias a Portugal... e felizmente conduzo o carro que sempre quis conduzir, e não precisei de passar fome para o ter... Não fales de coisas que não sabes... nem que imaginas, pois isso tudo se resume a inveja e impotência da tua parte para me atacares com argumentos normais... Isso é tudo frustração... enfim povinho pequenino o nosso. Já agora já meteste o teu renault 5 a arranjar ???

quando for grande quero ser como tu!
es o meu idolo. tens carro que sempre sonhas t, casa na suica, uma vivenda 250mil euros, um apartamento em portugal, ainda pagas o que comes e tens lucro. fonix conheco pessoal que trabalha que nem camelos e poupam que se fartam e nao tem o que tu tens ao final de uma vida e tu ja tens e de home. uma coisa que sempre aprendi " quem tem dinheiro e bens nunca se gaba do tal, os pes rapados tem tudo e mais alguma coisa.... e de home.
 
Não vale a pena conversar com gentalha desse tipo Rcmatias, deixa-os falar... eles pensam que aqui na suiça é como em Portugal que andam a 120 onde só se pode andar a 50 e só levam 50 euros de multa... e que nunca fazem piscas nas saídas das rotundas por "não ser preciso"... enfim... infelizmente é por essas e por outras que Portugal está onde está graças aos politicos mas também muito graças ao Povo que não ajuda em nada... bem por agora é tudo!

Bem, agora estás a contradizer-te, se leres bem o meu tópico, vês que eu digo precisamente o contrário do que estás a dizer. Não tenho vergonha de ser Português, tenho vergonha da mentalidade de alguns que se gostam de armar aos cagados, e sim, infelizmente a maioria são emigrantes, e sim, vê-se muito o que foi dito aqui em relação as aparências, mas também basta olhar para o governo do nosso país e seguir o exemplo.

Quando disse que não tinhas dito nada de anormal, referia-me apenas em relação ao valor das multas, e isto porque conheço bem a suiça, embora não resida aí, quando começas-te com a história da casa, e carro e apartamento e etc, já te estás a incluir no que eu disse mais acima. Vê lá que eu sou emigrante como tu e dou-me bastante bem com esta "Gentalha" como tu lhe chamas.

Aprende a ser um pouco mais humilde, vais ver que não te vais arrepender.
 
Bem, agora estás a contradizer-te, se leres bem o meu tópico, vês que eu digo precisamente o contrário do que estás a dizer. Não tenho vergonha de ser Português, tenho vergonha da mentalidade de alguns que se gostam de armar aos cagados, e sim, infelizmente a maioria são emigrantes, e sim, vê-se muito o que foi dito aqui em relação as aparências, mas também basta olhar para o governo do nosso país e seguir o exemplo.

Quando disse que não tinhas dito nada de anormal, referia-me apenas em relação ao valor das multas, e isto porque conheço bem a suiça, embora não resida aí, quando começas-te com a história da casa, e carro e apartamento e etc, já te estás a incluir no que eu disse mais acima. Vê lá que eu sou emigrante como tu e dou-me bastante bem com esta "Gentalha" como tu lhe chamas.

Aprende a ser um pouco mais humilde, vais ver que não te vais arrepender.

oraa, tudinho dito :)
 
Só é pena que eles não façam mais vezes controlo de velocidade, e já agora que os preços não sejam tão baixinhos, já que aqui na suiça, são elevadissimas as multas para pagar, saudações.[/QUOTE/

é engraçado, eu estou por aqui nas suissas e nunca ouvi falar desses preços de multas só por ir a 20 ou 30 kms a mais!!
 
Back
Top