Help - codificação de quadrante!!! RESOLVIDO

Re: Help - codificação de quadrante!!!(Procuro Dump)

não tem nada que enganar..

mudas o sensor de temperatura + termostato e problema resolvido... se mudares tudo junto, poupas no G12 que assim so gastas uma vez...

Pois
mas a minha duvida até nem é essa, pois se esta danificado troca-se, agora o estranho é que por vezes ele chega aos 90º, não fica la muito tempo pois baixa até aos 75º/80º.
O que eu estranhava é que por exemplo quando eu saia de casa para o trabalho o ponteiro chegava aos 90º, agora fica-se pelos 70º, não sei se é do tempo, ou...
É que efectivamente o ponteiro chega aos 90º, demora é mais tempo que o normal.
De qualquer das formas estou á espera de um orçamento para a colocação do termostato e do sensor da temperatura, durante a tarde se tiver tempo vou trocar isso.
 
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Procuro Dump)

Pois
mas a minha duvida até nem é essa, pois se esta danificado troca-se, agora o estranho é que por vezes ele chega aos 90º, não fica la muito tempo pois baixa até aos 75º/80º.
O que eu estranhava é que por exemplo quando eu saia de casa para o trabalho o ponteiro chegava aos 90º, agora fica-se pelos 70º, não sei se é do tempo, ou...
É que efectivamente o ponteiro chega aos 90º, demora é mais tempo que o normal.
De qualquer das formas estou á espera de um orçamento para a colocação do termostato e do sensor da temperatura, durante a tarde se tiver tempo vou trocar isso.

esse sintoma é mais do que falado por este forum...

nao tem nada que enganar... trocas o que te aconselho e veras o ponteiro de novo a funcionar como deve ser...
 
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Procuro Dump)

esse sintoma é mais do que falado por este forum...

nao tem nada que enganar... trocas o que te aconselho e veras o ponteiro de novo a funcionar como deve ser...

Ok
vou tratar desse assunto o mais rapido possivel.
 
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Resolvido)

Boas pessoal
O problema está definitivamente resolvido, neste momento ja arranjei a dump para passar o quadrante para gasoleo e já resolvi o problema.
Agradeço a todos os que me ajudaram neste topico e ao user HIRAXX que me facultou a dump do seu quadrante.

Obrigado a todos mais uma vez.
 
Last edited:
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Resolvido)

Boas pessoal
é possivel com este quadrante obter/colocar a informação de portas abertas?
Eu não tenho essa info no quadrante nem sei se é possiveç codifica-la no quadrante, alguém sabe de tal coisa?
 
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Resolvido)

Boas pessoal
é possivel com este quadrante obter/colocar a informação de portas abertas?
Eu não tenho essa info no quadrante nem sei se é possiveç codifica-la no quadrante, alguém sabe de tal coisa?
Boas..

nop.. não deve ser possivel, porque só nos FIS de 32 Pinos CINZA (Restyling, relogio digital) é que tem entrada individual para cada porta... seja A3 8L ou A4 B5... no teu caso, tens um com ficha VERMELHA FIS de 20 Pinos logo não dá...
 
Re: Help - codificação de quadrante!!!(Resolvido)

Boas..

nop.. não deve ser possivel, porque só nos FIS de 32 Pinos CINZA (Restyling, relogio digital) é que tem entrada individual para cada porta... seja A3 8L ou A4 B5... no teu caso, tens um com ficha VERMELHA FIS de 20 Pinos logo não dá...


Ok
ficava a matar a info no quadrante, sendo assim nepias...
 
Boa noite,
Tenho um problema no quadrante do meu audi a3 8l de 2001. Este não mostra a velocidade e o mostrador do depósito de combustível tão depressa está no cheio como está a meio.
Comprei no ebay outro quadrante e já conseguir ler ambos os códigos.
Tenho estado a passar os adaptation values de um para outro, mas reparo que quando ligo o novo (usado) quadrante a temperatura inicia nos 90 graus e rapidamente passa para os 120, accionando as ventoinhas. Passado algum tempo a temperatura passa para os 60 graus e depois vai novamente para os 90 ou 120. Isto tudo sem o motor estar a trabalhar.
Há maneira de colocar a temperatura normal ou o novo (usado) quadrante pode também estar avariado?
Obrigado
 
Boa noite,
Tenho um problema no quadrante do meu audi a3 8l de 2001. Este não mostra a velocidade e o mostrador do depósito de combustível tão depressa está no cheio como está a meio.
Comprei no ebay outro quadrante e já conseguir ler ambos os códigos.
Tenho estado a passar os adaptation values de um para outro, mas reparo que quando ligo o novo (usado) quadrante a temperatura inicia nos 90 graus e rapidamente passa para os 120, accionando as ventoinhas. Passado algum tempo a temperatura passa para os 60 graus e depois vai novamente para os 90 ou 120. Isto tudo sem o motor estar a trabalhar.
Há maneira de colocar a temperatura normal ou o novo (usado) quadrante pode também estar avariado?
Obrigado
voce tem um quadrante problematico e foi comprar outro quadrante problematico.. todos (mesmo todos) os quadrantes JAEGER tem esses problemas.. é um erro comprar esses quadrantes ou mandar "reparar" porque não tem reparação..

Se quer uma coisa em condiçoes e nunca mais se chatear com esses problemas de quadrantes, mande-me mensagem privada, tenho quadrante VDO e ate lhe posso fazer montagem e programação total....
 
Back
Top