Help ... 2.0 TDI OverBoost

acabei de fazer um teste fui dar uma volta com a maf desligada e a pressao nunca chegou a 1.5 bar`s sera que é da maf?
 
Tavares disse:
acabei de fazer um teste fui dar uma volta com a maf desligada e a pressao nunca chegou a 1.5 bar`s sera que é da maf?

Epa ñ te sei dizer ao certo,

é que o carro sem maf não anda por isso pode fazer pressão.

Mas tens repro?

é que o teu carro só pode fazer ate 1.35 de pico :S
 
Quando li:

Help ... 2.0 TDI OverBoost

Até pensei que o Hugo tinha sido atropelado (knock on wood, da-se!) por um A3...

:p :D
:D :p
 
boas LauAlf ! ja troquei o sensor map já experimentei uma n75 e nada ,tudo na mesma ja nao sei o que fazer :(!
 
Tavares disse:
boas LauAlf ! ja troquei o sensor map já experimentei uma n75 e nada ,tudo na mesma ja nao sei o que fazer :(!

Tens o file de origem?

Mete uma MAF boa, nunca se sabe.

Ultimo carro a geometria do teu turbo fui-se :S
 
3 feira vou por o file de origem, o turbo é novo ainda não tem um mês ,au trocar a n75 notei que o carro com a minha puxava menos do que com a que me emprestaram , mas continua a fazer aqueles picos malucos :S
 
Tavares disse:
3 feira vou por o file de origem, o turbo é novo ainda não tem um mês ,au trocar a n75 notei que o carro com a minha puxava menos do que com a que me emprestaram , mas continua a fazer aqueles picos malucos :S

Tem 1 mês?

Tinhas partido o turbo?

Se sim trocas-te o IC?

Se não olha alguma limalha perdida foi-te a geometria e partiu-me o turbo novamente ...
 
Back
Top