Bem é assim o meu turbo tem 8000 km's
Mal tenho esticado o carro, sempre 3000 rpm's ou menos.
Pronto em 6ª tenho esticado o carro, mas tenho andado sempre com cuidado, não o tenho esticado quase nada.
Na sexta-feira liguei o carro e notei que ouvia um barulho diferente, aquele barulho de puxar ar quando acelaramos com ele parado, acho que é o ar "a rodar no IC".
Basicamente fez-me SafeMode, lá pensei mais um turbo isto a 130 km/h deu-me para puxar por ele com pata no fundo a esticar a 5ª
Devia ter feito 1.35 bar's e fez 1.6 bar's Lolllllllll
No sabado liguei o vagcom e la voltei a puxar por ele em vez dos 80 km/h(ando a stressar sem passar as 1500 rpm's e fez-me o mesmo.
Será que o turbo agarrou a geometria?
Alguma ideia? As electrovalvulas(N75) são novas.
A minha EGR tá marada(ja anulei a saida da valvula) e estava-me a passar oleo pra box das valvulas mas ñ estava a sair oleo para mais nenhum lado.
Limpei e está igual :S
Monday,20,April,2009,00:37:24:26365
VCDS Version: Release 805.0
Address 01: Engine
Control Module Part Number: 03G 906 016 FG
Component and/or Version: R4 2,0L EDC G200SG 7369
Software Coding: 0000072
Work Shop Code: WSC 00066
2 Faults Found:
16785 - EGR System: Insufficient Flow
P0401 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 1554 /min
Torque: 64.0 Nm
Speed: 39.0 km/h
Load: 18.4 %
Duty Cycle: 14.7 %
Bin. Bits: 00101000
Mass Air / Rev.: 285.0 mg/str
Mass Air / Rev.: 545.0 mg/str
16618 - Boost Pressure Regulation: Limit Exceeded (Overboost Condition)
P0234 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 2562 /min
Torque: 356.0 Nm
Speed: 134.0 km/h
Load: 80.8 %
Voltage: 13.98 V
Bin. Bits: 00101000
Absolute Pres.: 2325.6 mbar
Absolute Pres.: 2590.8 mbar
Readiness: 1 1 0 0 0
Mal tenho esticado o carro, sempre 3000 rpm's ou menos.
Pronto em 6ª tenho esticado o carro, mas tenho andado sempre com cuidado, não o tenho esticado quase nada.
Na sexta-feira liguei o carro e notei que ouvia um barulho diferente, aquele barulho de puxar ar quando acelaramos com ele parado, acho que é o ar "a rodar no IC".
Basicamente fez-me SafeMode, lá pensei mais um turbo isto a 130 km/h deu-me para puxar por ele com pata no fundo a esticar a 5ª
Devia ter feito 1.35 bar's e fez 1.6 bar's Lolllllllll
No sabado liguei o vagcom e la voltei a puxar por ele em vez dos 80 km/h(ando a stressar sem passar as 1500 rpm's e fez-me o mesmo.
Será que o turbo agarrou a geometria?
Alguma ideia? As electrovalvulas(N75) são novas.
A minha EGR tá marada(ja anulei a saida da valvula) e estava-me a passar oleo pra box das valvulas mas ñ estava a sair oleo para mais nenhum lado.
Limpei e está igual :S
Monday,20,April,2009,00:37:24:26365
VCDS Version: Release 805.0
Address 01: Engine
Control Module Part Number: 03G 906 016 FG
Component and/or Version: R4 2,0L EDC G200SG 7369
Software Coding: 0000072
Work Shop Code: WSC 00066
2 Faults Found:
16785 - EGR System: Insufficient Flow
P0401 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 1554 /min
Torque: 64.0 Nm
Speed: 39.0 km/h
Load: 18.4 %
Duty Cycle: 14.7 %
Bin. Bits: 00101000
Mass Air / Rev.: 285.0 mg/str
Mass Air / Rev.: 545.0 mg/str
16618 - Boost Pressure Regulation: Limit Exceeded (Overboost Condition)
P0234 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 2562 /min
Torque: 356.0 Nm
Speed: 134.0 km/h
Load: 80.8 %
Voltage: 13.98 V
Bin. Bits: 00101000
Absolute Pres.: 2325.6 mbar
Absolute Pres.: 2590.8 mbar
Readiness: 1 1 0 0 0