Help ... 2.0 TDI OverBoost

Mestre rafael disse:
bem isso pode ser a geometria do turbo que fica sempre aberta
experimenta fecha-la a mao

Sabado já confirmo isso mas pelo que me disseram posso ter o tubo que activa o actuador do turbo lixado e a geometria fica onde parou.

Vamos la ver.
 
LauAlf disse:
Sabado já confirmo isso mas pelo que me disseram posso ter o tubo que activa o actuador do turbo lixado e a geometria fica onde parou.

Vamos la ver.

sim pode ser isso dai eu dizer que ficou aberta
se precisares de ajuda apita ;)
 
Fogo após ardos testesssssssssssssss a ver akilo a fazer 1.6 bar só faltou trocar o sensor map lhes digo.

Turbo pifou, turbos recondicionados pó raio k os parta a ver se me trocam por um novo com o resto da diferença :S
 
LauAlf disse:
Fogo após ardos testesssssssssssssss a ver akilo a fazer 1.6 bar só faltou trocar o sensor map lhes digo.

Turbo pifou, turbos recondicionados pó raio k os parta a ver se me trocam por um novo com o resto da diferença :S

Tives-t azar há quem tenha turbos recondicionados e estão satisfeitos.. Se calhar compras um novo e ele dá o peido passado algum tempo (espero que não)!!

;)
 
King disse:
Tives-t azar há quem tenha turbos recondicionados e estão satisfeitos.. Se calhar compras um novo e ele dá o peido passado algum tempo (espero que não)!!

;)

Epa antes deste turbo tive um recondicionado que aguentou 50000 km's por isso é k digo k kero um novo, isto assim ñ é vida :S
 
recondicionado ou reconstruido? :D
s o prolema foi no turbo ou era o actuador ou a geometria!! mas s era um turbo igual ao de origem era capaz de ser da geometria!!
tinhas repro?
abraço
 
vortex_ disse:
recondicionado ou reconstruido? :D
s o prolema foi no turbo ou era o actuador ou a geometria!! mas s era um turbo igual ao de origem era capaz de ser da geometria!!
tinhas repro?
abraço

Tá de origem,

akilo é reconstruido axo eu,

já ñ sei.

Vai levar um 0 km's e se partir atiro-me da ponte lol
 
Faz logo um log cm o turbo novo , nesses motores mesmo de origem costuma desviar pressao ate as 3000rpm , em altas nunca os vi desviar sao mto certinhos.
Outra coisa é que esse carro n mostra mais e 1.6bars no vag com , podes tar a fazer 2bars e n sabes :eek:

Cumps
 
Art disse:
Faz logo um log cm o turbo novo , nesses motores mesmo de origem costuma desviar pressao ate as 3000rpm , em altas nunca os vi desviar sao mto certinhos.
Outra coisa é que esse carro n mostra mais e 1.6bars no vag com , podes tar a fazer 2bars e n sabes :eek:

Cumps
la esta! 2.0 tdi nao presta!! :p :p
mas tu gostas de os fazer loool
 
Art disse:
Quem disse k nao presta? Gosto muito mais que os 1.9TDI ;)
pois eu sei... por serem 16 valvulas....
os 2.0tdi 140 nnc me convenceram mt! nada como os motores PD's 130 e 150 :p :p
mas isso cada um sabe por si! lol
OFF: artur pra semana afinas isso pra 250 ;)
 
Back
Top