Help ... 2.0 TDI OverBoost

LauAlf disse:
Vamos la ver amanhã como as coisas andam,

faz amanhã 1 semana sem o carro :S

boas LauAlf acho que tou com o mesmo problema que to, só que o meu turbo ta a fazer 1.9 bars de pico ! será que é o sensor map avariado ,é que o meu não entra em modo de emergência!
 
Tavares disse:
boas LauAlf acho que tou com o mesmo problema que to, só que o meu turbo ta a fazer 1.9 bars de pico ! será que é o sensor map avariado ,é que o meu não entra em modo de emergência!

Pode ser a N75 k neste caso é as electrovalvulas que custa 200€ +/-

com esses picos pode-te arrebentar o tubo de saido do turbo pro IC que custa 80€ +/-

O sensor map tambem pode estar avariado, eu vou trocar o meu para tentar ficar com o sistema todo novo, posso-te emprestar o antigo e podemos testar a minha N75 se kizeres.

Tens é de vir dar uma volta a Lisboa :p

Art disse:
Se fosse mal limpo , n andavas 10mil kms ate dar problemas.

Mas pronto o turbo já la tá outro para ir levantar, vai-me custar caro com trabalho mas pronto.

Amanhã o IC vai ser lavado numa casa de radiadores e as tubagens e a admisão tb vão ser lavados.

Tambem vou meter um oleo da norma do carro só para andar 1000 km's +/- para limpar o motor.
 
LauAlf disse:
Pode ser a N75 k neste caso é as electrovalvulas que custa 200€ +/-

com esses picos pode-te arrebentar o tubo de saido do turbo pro IC que custa 80€ +/-

O sensor map tambem pode estar avariado, eu vou trocar o meu para tentar ficar com o sistema todo novo, posso-te emprestar o antigo e podemos testar a minha N75 se kizeres.

Tens é de vir dar uma volta a Lisboa :p

Mas pronto o turbo já la tá outro para ir levantar, vai-me custar caro com trabalho mas pronto.

Amanhã o IC vai ser lavado numa casa de radiadores e as tubagens e a admisão tb vão ser lavados.

Tambem vou meter um oleo da norma do carro só para andar 1000 km's +/- para limpar o motor.

o que eu acho estranho é não aparecer erros quando ligo o vag com e o carro não entrar em modo de segurança quando passa de 1.5 bars
 
Tavares disse:
o que eu acho estranho é não aparecer erros quando ligo o vag com e o carro não entrar em modo de segurança quando passa de 1.5 bars

O meu passou dos 1.6 algumas vezes e não fazia,

fez só uma vez, quando fez estiquei desde a 2ª :twisted: ate aos 120 na 5ª e fez o safe mode, deve ter estado sempre em altas o carro.

No fim-de-semana ja devo ter carro, se vieres a LX podemos testar a N75
 
Acabei de comprar no ebay o sensor de pressão esse da foto.

35€ novo

Tambem quero trocar a bomba de oleo do carro, quero dormir na boa.
 
isso no meu ta tora de questão também tenho manómetro de oleo e a preção esta certa !

Imagem0038.jpg


hoje disseram-me que pode ser a maf nas couves , mas o caro puxa bem :S!
 
Back
Top