hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Eu ainda estou à espera, a minha ainda não está desbloqueada, recebi a mesma mensagem que já foi aqui postada...
 
Pois a minha solução dificilmente sirva para outros..
Visto que quem me desbloqueou a conta não foi a equipa da microsoft ou do hotmail ou a p.... que os piiiiiiiiiiii... sim porque se estivesse à espera deles ainda estava à espera.
A minha solução foi passar pela minha conta do yahoo que por acaso tem um campo nas opções de recuperação de outros endereços de e-mail e que POR ACASO E POR SORTE tinha lá a minha conta do hotmail, foi só clicar e reencaminhou-me para o campo de mudança de pass e DONE...

Com a euforia quando vi a conta desbloqueada até pensei que tinha sido eles a desbloquear, mas depois de voltar ao yahoo, já com tempo e a ler o que lá estava escrito, é que reparei que afinal a coisa resolveu-se graça a mim próprio e às opções do yahoo... :D
 
A pior porcaria que anda por ai é o MSN e todos que lá trabalham eles só tem uma coisa em mente GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE e como as contas normalmente são de particulares eles nem sequer mexem o cu grande que tem para ajudar quando alguem precisa.Mas tb é verdade que quando aparece uma msg com uma Assunto que chama a atenção há pessoas que vão logo abrindo os email depois ficam sem acessos.Mas como diz o ditado de nada serve pecar sem provar eheeheheeh.:)
 
Re: hacker Hotmail

Sim eu sei disso.. :p

Mas uma coisa seria entrar e "cuscar", acredito que haveria 1% de possibilidade dela me fazer isso, (confio nela a 99%) lol ;)

Mas entrar e trocar password já não acredito muito nessa possibilidade...

A outra pessoa que utiliza o pc de casa é a minha Mamy, que aí é mais uma possibilidade IMPOSSIVEL, sabe ligar o msn para falar com o meu Pai e pouco mais :p:p:D

ya, ya... o Gkx, diria eu, confia em mim a 100%...
digamos que sou daquelas pessoas que faz perguntas até à exaustão. até à exaustão do inquirido, entenda-se...
 
A pior porcaria que anda por ai é o MSN e todos que lá trabalham eles só tem uma coisa em mente GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE e como as contas normalmente são de particulares eles nem sequer mexem o cu grande que tem para ajudar quando alguem precisa.Mas tb é verdade que quando aparece uma msg com uma Assunto que chama a atenção há pessoas que vão logo abrindo os email depois ficam sem acessos.Mas como diz o ditado de nada serve pecar sem provar eheeheheeh.:)

Lol deves querer as coisas de graca e com qualidade....
 
PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

boas , estou com um problema bastante grave , nos ultimos 3 dias quando tento aceder a minha conta hotmail que ja tenho a mais de 7-8 anos diz que foi bloqueada por suspeita que alguem acedeu a ela sem ser eu e que tenho que recuperar a senha , faco o que pedem marco a senha velha ... a nova.. repito a nova ... depois aquelas palavras de controle ...e depois . diz que houveum problema e que tente novamente mas depois ja se da com a senha que mudei mas nao da para entrar , agora tenho uma conta hotmail so para mudar de senhas ??? nao posso reponder a pregunta segredo ?? alguem sabe um nr de telefone suporte ou um mail para pedir ajuda a alguem de hotmail ?? cumps
 
boas tenho o mesmo problema , onde entro em contacto com o pesoal do hotmail ?? tenho que abrir outra conta para falar com eles ??
cumps
 
Xiiii Alex,

já não passo por aqui á algum tempo e só agora á pouco tempo é que resolveste a cena e não foi graças a eles :evil:

Chamar lentos a esses gajos é pouco, são é incompetentes :x

Mas ainda bem tudo se resolveu 8)
 
Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

estou com o mesmo problema ha dois meses!ate agora, nada
nada
 
Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

mas alguem me sabe responder se tenho que fazer outra conta hotmail para entrar em contacto com eles ou como faço ??
e que no outro topico so me indicao para uns lincks que nao entendo ou que nao dão !!

estou mesmo desesperado ja que tenho muitos contactos do trabalho e se nao der estou mesmo lichado a parte de tratar quase tudo por mail com clientes
 
Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

mudem é todos para o gmail e ficam com um mail em condições :p
 
Back
Top