hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Re: hacker Hotmail

Para resolveres a tua situaçao, envia mail ao suporte do msn hotmail e explica lhes o que aconteceu, ir te ao pedir que confirmes uma serie de dados bem como a tua pass antiga etc etc e ápartida consegues resolver isso, resolvi uma situaçao identica em 2007 assim.
 
Re: hacker Hotmail

Para resolveres a tua situaçao, envia mail ao suporte do msn hotmail e explica lhes o que aconteceu, ir te ao pedir que confirmes uma serie de dados bem como a tua pass antiga etc etc e ápartida consegues resolver isso, resolvi uma situaçao identica em 2007 assim.

Já enviei um questionário, à partida terei o problema resolvido em 24h.. dizem eles.. :D
 
Re: hacker Hotmail

Ás vezes nós nao temos as coisas resolvidas por pensarmos que a " fonte " nao os resolve :p espero que sim no meu caso resultou.
 
Re: hacker Hotmail

Filhos-das-pu....liticas das mães deles, cambada de hacaros... :(:(:( só me apetece bater em alguém...

O ataque ocorreu em contas em todo o mundo, só alguns utilizadores é que foram afectados. Segunda a mesma fonte, a média para resolver o problema é de 24 horas desde que a pessoa reporta a situação.
24 Horas o Carai.... já iniciei este tópico no dia 27/09, nesse mesmo dia por volta das 14h foi reportada 1º vez....
Sabem-me dizer se já passaram 24horas????

Pois eu devo fazer parte dos "fora da média"
:(:(:(:(
 
Re: hacker Hotmail

Bem companheiro, eu estou na mesma, com 2 contas, a pessoal e a das alfas eheeeheh, tenho as 2 bloqueadas. Diz que alguem entrou e andou a enviar e-mail em meu nome, e por questão de segurança bloquearam.
Tambem não sei o que fazer, o das alfas que se lixe, mas a outra conta, me faz bastanta falta. Já andei lá pelos foruns do help mas nada, nada me resolve o assunto, axo que tou lixado, mas enfim. E isto foi a semana passada.
Enfim
cabr...... cambada de cabr...........
 
Re: hacker Hotmail

Bem companheiro, eu estou na mesma, com 2 contas, a pessoal e a das alfas eheeeheh, tenho as 2 bloqueadas. Diz que alguem entrou e andou a enviar e-mail em meu nome, e por questão de segurança bloquearam.
Tambem não sei o que fazer, o das alfas que se lixe, mas a outra conta, me faz bastanta falta. Já andei lá pelos foruns do help mas nada, nada me resolve o assunto, axo que tou lixado, mas enfim. E isto foi a semana passada.
Enfim
cabr...... cambada de cabr...........

Mas eu um dia destes passo-me da marmita e começo por ligar para um número que já liguei uma vez e começo a disparatar forte e feio.. depois começo a entulhar o fórum deles a botar abaixo..
Eu não tenho culpa que me tenham sacado ou kracado a conta, a culpa é deles por deixarem.. e eu tenho N factores com que prove que é minha, tenho noção do conteúdo, quer a nivel de contactos quer a nível de e-mail's, tenho noção da quantidade de e-mail's que entram diariamente e alguns de onde vêm..

Só não desbloqueiam porque não querem... Inclusivamente tenho uma conta +/- com a mesma idade de criação mas no yahoo que o endereço é precisamente o mesmo...

Estou completamente revoltado com isto, vou passar para a agressão :D como a pessoa mais próxima é o boss, desisto da ideia, visto que tem os recibos de vencimento nas mãos... :D:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: hacker Hotmail

Também não consigo aceder à minha conta... Pensei que fosse algum problema comigo ou com o meu PC, mas afinal parece que não...
Porcaria...
 
Re: hacker Hotmail

a mim aconteceu-me +/- à um mes uma situaçao identica.
consigo aceder e tudo isso, o que perdi foi todos os contactos, abro um dia pela manha e vejo que a lista esta vazia.
no dia seguinte reparei que nao estavam a estrar email's, dei por ela dias mais tarde que iam todos para a pasta dos nao desejados.
mas isto nao me aconteceu só a mim, com amigos meus passou-se o mesmo.
 
Re: hacker Hotmail

a mim aconteceu-me +/- à um mes uma situaçao identica.
consigo aceder e tudo isso, o que perdi foi todos os contactos, abro um dia pela manha e vejo que a lista esta vazia.
no dia seguinte reparei que nao estavam a estrar email's, dei por ela dias mais tarde que iam todos para a pasta dos nao desejados.
mas isto nao me aconteceu só a mim, com amigos meus passou-se o mesmo.

WORMMMMMM de certeza...
 
Re: hacker Hotmail

É por causa dessas tosses que eu utilizo um email " qualquer " e endereço o ao messenger. ou seja o mail vai pa um lado, e o msn é apenas o endereço com os contactos. se por acaso um worm ou o que seja me entrar na conta o pior que faz é limpar me os contactos.
 
Back
Top