hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??


Este tópico fui eu que abri.

Dificilmente te poderei ajudar porque a minha solução passou por:

UMA GRANDE NOTÍCIA.... ALELUIA ALELUIA....:!::!::!::!::!::!:

Estava aqui a fazer umas configurações no Yahoo acerca da conta do hotmail como alternativa, e era necessário entrar na conta do hotmail, reencaminhou-me para a parte de login e ao mesmo tempo de mudar password, alterei e tá a funceminar.. que alegria.. fonixxxx :D
Agora só tenho 212 e-mail's pela frente para ler..
;D;D;D;D;D;D;D;D

Pois a minha solução dificilmente sirva para outros..
Visto que quem me desbloqueou a conta não foi a equipa da microsoft ou do hotmail ou a p.... que os piiiiiiiiiiii... sim porque se estivesse à espera deles ainda estava à espera.
A minha solução foi passar pela minha conta do yahoo que por acaso tem um campo nas opções de recuperação de outros endereços de e-mail e que POR ACASO E POR SORTE tinha lá a minha conta do hotmail, foi só clicar e reencaminhou-me para o campo de mudança de pass e DONE...

Com a euforia quando vi a conta desbloqueada até pensei que tinha sido eles a desbloquear, mas depois de voltar ao yahoo, já com tempo e a ler o que lá estava escrito, é que reparei que afinal a coisa resolveu-se graça a mim próprio e às opções do yahoo... :D

Na altura sei que fiz report à equipe do hotmail, mas demoraram na resposta e a resposta deles foi dizer qe os dados que eu dei não eram coincidentes, o que foi mentira, porque eles perguntaram nomes de pastas, nomes de contactos e endereços de email de contactos e eu dei os dados certos, resumindo eles deram uma resposta de m€rd@ e uma ajuda da cáca...
 
Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

Ja tentaste abrir outra conta de hotmail e tentar acooplar a antiga a nova????
 
Re: PROBLEMA !!! AJUDA !!!! alguem entende de contas hotmail ??

mas como para fazer report a equipa de hotmail , como entro em contacto com eles ??
vou ver se abro outra conta e as conecto , mas queria mesmo saber como entro en contacto com os do hotmail nem que demore um mes
cumps
 
Back
Top