hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Re: hacker Hotmail

Mais um dia passado, mais um dia desesperado e fud... por tudo estar na mesma.
aqui-pro-pc-fudido.jpg
 
Re: hacker Hotmail

Já vejo uma luz ao fundo do túnel, mas bem bem no fundo, o erro que agora dá já é diferente, diz que a conta está BLOQUEADA ;D;D;D;D;D;D;D;D;D
 
Re: hacker Hotmail

Resposta da equipa do suporte de apoio: "...os dados que você nos informou e os mesmos ainda são insuficientes ou não coincidem com os dados que temos registrados em nosso sistema."
Dasss ou devo ter enganado nalguma questão, ou então já me mudaram tudo...
Já mandei resposta de volta a ver se vai desta..

Entretanto, já passei por alguns programas de origem e fins duvidosos, uma grande parte deles foi buscar a pass ao ficheiros guardados no pc, sem interesse, visto que quem me roubou e alterou a pass do e-mail não foi através dos meus pc's.... outros programas que saquei são de tal maneira duvidosos que o anti-vírus diz-me logo que é melhor não pensar em instalar o programa... vá-se lá saber porquê.. :D

Vocês que ficaram na mesma situação que eu, já tiveram algum feedback???
 
Re: hacker Hotmail

Amigo 1 conselho: Esquece o hotmail! Abre uma conta no Gmail... Começas tudo de novo!
 
Re: hacker Hotmail

Amigo 1 conselho: Esquece o hotmail! Abre uma conta no Gmail... Começas tudo de novo!

Num pode ser :(:(:(
A menos que me reencaminhassem todos os e-mail's na caixa de entrada e nas pastas e também todos os contactos.. ;D

O que eu não percebo, é que se eles têm conhecimento de que foram vitimas de tal feito, se eu consigo confirmar N situações e mandam-me uma resposta daquelas?! fico burro a olhar para a resposta.. se eu não fosse o "dono" não estaria a insistir, a reclamar por todos os meios possíveis.. digo eu né?!
 
Re: hacker Hotmail

UMA GRANDE NOTÍCIA.... ALELUIA ALELUIA....:!::!::!::!::!::!:

Estava aqui a fazer umas configurações no Yahoo acerca da conta do hotmail como alternativa, e era necessário entrar na conta do hotmail, reencaminhou-me para a parte de login e ao mesmo tempo de mudar password, alterei e tá a funceminar.. que alegria.. fonixxxx :D
Agora só tenho 212 e-mail's pela frente para ler..
;D;D;D;D;D;D;D;D
 
Re: hacker Hotmail

Á minha namorada e a uns amigos meus fizeram o mesmo!!! :evil: :duhh:

Ela cagou-se no hot mail e abriu noutro...
 
Re: hacker Hotmail

Á minha namorada e a uns amigos meus fizeram o mesmo!!! :evil: :duhh:

Ela cagou-se no hot mail e abriu noutro...

Pois, mas eu não podia fazer isso, senão já o tinha feito logo de inicio e nem precisava de abrir outra conta, visto que tenho 4 sempre no activo..;D;D;D;D
Era mesmo a necessidade do conteúdo e de ser a minha conta principal..
 
Re: hacker Hotmail

Entao aconselho-te a passar o mais importante que la esta para um disco rigido externo ou assim se não pode-te acontecer o mesmo outra vez..

E ficas na m€rda..:evil:

São sempre situações chatas..
 
Re: hacker Hotmail

UMA GRANDE NOTÍCIA.... ALELUIA ALELUIA....:!::!::!::!::!::!:

Estava aqui a fazer umas configurações no Yahoo acerca da conta do hotmail como alternativa, e era necessário entrar na conta do hotmail, reencaminhou-me para a parte de login e ao mesmo tempo de mudar password, alterei e tá a funceminar.. que alegria.. fonixxxx :D
Agora só tenho 212 e-mail's pela frente para ler..
;D;D;D;D;D;D;D;D

Amigo abre uma conta no Gmail e reencaminha todos os teus mails para lá... Com contactos e tudo! ;) Não vá o diabo tece-las... ;)
 
Meninos
Tinha 2 contas do hotmail bloqueadas, mas consegui desbloquea-las.
Para isso basta seguir os passos que são pedidos e fazer a choradinha do bandido.
Resultou, demorou cerca de 4 dias apenas.
Que alivio

Alguma duvida, favor apitar
 
Back
Top