hacker Hotmail - RESOLVIDO :-)

Re: hacker Hotmail

Entao é porque te esquecest de terminar sessão em algum local em que outrem teve acesso. nao existe outra meneira (facil) de te roubar a pass, quem se daria ao trabalho de te roubar isso? Tens valores la no mail? é se tiveres esta tudo explicado. LoOL

No entanto boa sort com isso.

Se conseguires posta aqui a maneira, as vezes pode dar geito.

Só ligo em 3 locais, casa, trabalho e eventualmente em casa da minha namorada...
 
Re: hacker Hotmail

Deixa passar tempo para desbloquear "Esta opção está temporariamente indisponível porque foram introduzidas informações incorrectas demasiadas vezes. Experimente outra opção de reposição ou tente novamente mais tarde." e tenta novamente depois disso.
Eu, já estive 15 dias sem conseguir aceder a uma conta msn/hotmail e ao fim desse tempo deu para entrar, Servers marados. e aconteceu-me tudo o que te aconteceu a ti... Já no sapo também é a mesma coisa, eu já nem ligo. Ao fim de um tempo lá entro outra vez!
Senão é o que o Zukinha diz... O que a ser é deveras mau!?!?!?!?!?
Muda para uma conta Gmail :D

É pá, já tenho contas no hot, sapo, yahoo.. mas o hot é onde tenho tudo.. não queria mudar :(
 
Re: hacker Hotmail

Pois... :(
Não sei que te diga mais!
Deixa desbloquear e tenta :)
 
Last edited:
Re: hacker Hotmail

Já me aconteceu isso, e estava assim há mais de um mês.
Isso é alguns sites marados que te "sacam" a pass, e depois entram automaticamente no teu email, e enviam msg's a todos os teus contactos.
Resolves isso assim:

Entra neste site:

http://windowslivehelp.com/

Entra na secção do hotmail. Explica o que se passa, para que deixe de acontecer.
Comigo funcionou. Nunca mais aconteceu tal problema.
 
Re: hacker Hotmail

alex_arganil disse:
e eventualmente em casa da minha namorada...

jimy disse:
Companheiro, queres um conselho? JÁ FOSTES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Logo cheira-me que vais levar forte e feio


As "Marias" sao lixadas, parecem indefesas mas sao piores que nós... Ela ser capaz ate é. Mas agora tu é que sabes o que ela pode encontrar... Especial atenção para o msn, elas deriavado de ver novelas têm a mente muito desenvolvida no que toca a fazer films.


A minha ex maria tambem pensava que ela nao sabia fazer certas coisas e tunga dei barraca... ELAS NAO SAO PARVAS... FAZEM-SE.. LoL
 
Re: hacker Hotmail

As "Marias" sao lixadas, parecem indefesas mas sao piores que nós... Ela ser capaz ate é. Mas agora tu é que sabes o que ela pode encontrar... Especial atenção para o msn, elas deriavado de ver novelas têm a mente muito desenvolvida no que toca a fazer films.


A minha ex maria tambem pensava que ela nao sabia fazer certas coisas e tunga dei barraca... ELAS NAO SAO PARVAS... FAZEM-SE.. LoL

Sim eu sei disso.. :p

Mas uma coisa seria entrar e "cuscar", acredito que haveria 1% de possibilidade dela me fazer isso, (confio nela a 99%) lol ;)

Mas entrar e trocar password já não acredito muito nessa possibilidade...

A outra pessoa que utiliza o pc de casa é a minha Mamy, que aí é mais uma possibilidade IMPOSSIVEL, sabe ligar o msn para falar com o meu Pai e pouco mais :p:p:D
 
Re: hacker Hotmail

alex_arganil disse:
Sim eu sei disso..

Mas uma coisa seria entrar e "cuscar", acredito que haveria 1% de possibilidade dela me fazer isso, (confio nela a 99%) lol

Mas entrar e trocar password já não acredito muito nessa possibilidade...

A outra pessoa que utiliza o pc de casa é a minha Mamy, que aí é mais uma possibilidade IMPOSSIVEL, sabe ligar o msn para falar com o meu Pai e pouco mais

Tenta aquela situação que o user nurdie disse, se nao resultar nao sei que possas fazer mais...
 
Re: hacker Hotmail

pois..
a mim aconteceu-me o mesmo do que a ti..
e até hoje (já lá vão mais de 2 anos) nunca mais consegui abrir a conta.. :S
 
Re: hacker Hotmail

quando falo em rede era se era wireless ou cabo :p
ja pensas-te se alguém anda a fazer snif na rede?

Existe sempre essa possibilidade... mas mesmo que entrassem na rede wirless não sei se seria assim tão fácil encontrarem o meu endereço de emilio...

pois..
a mim aconteceu-me o mesmo do que a ti..
e até hoje (já lá vão mais de 2 anos) nunca mais consegui abrir a conta.. :S

Queria ver se conseguia desbloquear esta situação em menos tempo :p tenho lá conteúdo importante e contactos... :(
 
Re: hacker Hotmail

Existe sempre essa possibilidade... mas mesmo que entrassem na rede wirless não sei se seria assim tão fácil encontrarem o meu endereço de emilio...



Queria ver se conseguia desbloquear esta situação em menos tempo :p tenho lá conteúdo importante e contactos... :(


acredita que é facil (para quem percebe claro....) :D
 
Back
Top