[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

essa mod ficou interessante.. e bem pensado... esse compartimento fica com um uso mt mais funcional, pois as pens partem-se com mta facilidade e assim da para ligar a um disco externo daqueles mini para uso normal em portáteis, que são auto alimentados por usb.

a minha b5 que deve tar ai a rebentar.. tem uma consola e frisos iguais.. talvez la fiquem ou talvez mude para carbono (como fiz na mota, que meti mta coisa em carbono..) da um look diferente e mais racing.. mas como é obvio n é a primeira coisa a mexer.. ha ja mtas na lista de espera com prioridade ;)

no meu caso.. ela tmb traz um radio que o actual dono e amigo meu, meteu.. so que ainda n descobri se a entrada que la traz tem de levar um adaptador ou so da mesmo para outras entradas....
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

Em breve vão sair, não vale a pena gastar dinheiro nelas...

concordo;)

além disso no estado original são mais fáceis de vender. queria era ver essas rh o mais rápido possivel pq as jantes que tens agora n lhe ficam nada bem:p
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

Não amigo, é só para limpar o silicone dentro dos furos... senão ao apertar os parafusos com o dinamómetro, pode dar leitura errada...

Este passo é mt importante, os parafusos têm de rodas livremente...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

me likes!!! vais pintar o lip??
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

Lamento a carrinha tar suja e as jantes ainda pior... assim que puder meto um verdadeiro "photoshoot"...

A película ficou mais escura do que esperava, principalmente porque o interior do carro é negro em pele, e eu tinha visto a pelicula num carro com cor camel, portanto o efeito é diferente... está a 15% atrás e 20% á ft do pilar B... as fotografias tb fazem a película mais escura que ao vivo...

Já as jantes o centro é mate com aba preto brilhante, infelizmente não contrasta tanto como eu gostaria, mas o resultado está agradável, a julgar pela gente que olha para o carro agora...

O que tá a precisar mais eu sei... mas não me posso esticar mt, porque senão não entra na garagem, mas a traseira tem de vir no minimo 20mm para baixo...

Neste momento o projecto tá mt próximo do fim, ainda resta algumas pequenas mods que estão para breve, mas pouco mais vai evoluir, pois é o meu carro do dia a dia e tenho agora um swift gt-i para iniciar outro projecto bem mais "atrevido"... ahahahahahah

Espero que tenham gostado...

DSCF6844.jpg
DSCF6846.jpg
DSCF6850.jpg
DSCF6863.jpg
DSCF6855.jpg
DSCF6865.jpg
DSCF6849.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

só falta a tal película amarela que está nos photoshops que fizeste ;)

em relação à altura, ía ajudar bastante no resultado final!!
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Eu gosto! Tá diferente do que se costuma ver! ;)

Essa da película... onde se comprará disso?
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Ficou com um bad-boy look... gostei... mas a Aba dessas Jantes rouba-lhe 1" á vontade... sei que para ti seria impensável mas em 18/19 era a pUt@Dal0uCuRa.

Continua!
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

bem diferente do que estamos habituados a ver por ca..
mas na minha opiniao esta impecabel ;)

quanto as jantes..
concordo plenamente com o neljoe..
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Não desgostei não senhor, tá mesmo a condizer com o nome do projecto.:p

Na minha ideia de futuras mods era:

Pelicula amarela nos farois
Piscas laterais escuros
Matriculas sem o azul da CE
Um spoiler na mala

E não mexia mais.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Sim amigos, ainda havia mt a fazer no meu ver, mas agora os fundos vão ser para outro projecto... este carro tem de permanecer prático...

Por mim, eu metia spoiler RS4, removia as barras, metia I/C frontal, repro e turbo, a película amarela e tudo isso, rebaixava até tocar no chão e td isso, mas estamos em Portugal amigos...

As próximas mods vão ser surpresa, mas vão rematar o que já está feito...

Com o projecto próximo do fim podem acompanhar o outro na secção "non-audi" ...
 
Back
Top