[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

A velha questão de gostos tem muito que se lhe diga, e eu tenho pena não seguires com as outras jantes em frente, mas se é como dizes, então acho que fazes bem, eu só teria escolhido outro modelo que não esse. Para mim, é dos modelos de jantes oem mais feios. ;)

Já experimentas-te um shop com elas em preto ou antracite? Talvez desse outro ar as jantes.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

A velha questão de gostos tem muito que se lhe diga, e eu tenho pena não seguires com as outras jantes em frente, mas se é como dizes, então acho que fazes bem, eu só teria escolhido outro modelo que não esse. Para mim, é dos modelos de jantes oem mais feios. ;)

Já experimentas-te um shop com elas em preto ou antracite? Talvez desse outro ar as jantes.

É isso mesmo amigo, gostos... eu pessoalmente gosto e acho que depois de rebaixada vai ficar mt bem...

As RH não desisti... estão em "standby"... possivelmente vou mandar vir mais dois lips no verão, e seguir os planos...

A cor sim ficava bem mais escuras também... mas as outras aguardam fundos, não sei se vale a pena gastar nestas...

A ver vamos...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Estás a fugir do look inicial pretendido... não gosto.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

groundscraper es tu??? ex ssgti??
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

xiii bacano eu ainda tenho o meu mas tive ke investir numa coisa a diesel e melhorzinha para andar no dia a dia ..
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Não gostei mesmo nada das jantes..mas se tu curtes isso é que interessa..

Boas curvas
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Já vi que a maioria não gostou... não interessa é TEMPORÀRIO...

Vou mesmo seguir com as RH para a frente lá mais para o meio do ano, quando houver verba para fazer um trabalho como deve de ser...

No entanto continuo a achar que estas jantes acentam bem...

Há mais novidades... pics assim que possível...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Eu já me tinha deixado disso, mas uma coisa puxa a outra... e depois de montar o rádio que tem um som soberbo, apercebi-me que as pequenas mas boas colunas de 13cm nunca iriam dar bom bass, então decidi complementar... com sub e amp usado que chegam e sobram para ter uma boa qualidade de som... os watts pouco me interessam...

Jà se reparem o rádio tem USB traseiro, assim quis para uma montagem mais "low profile", não queria ter de andar sempre a meter e a tirar a pen, além do mais sei de várias histórias de ppl que parte a pen ou a frente do rádio com uso diário de USB frontal ao embarrar com as mãos ou joelhos... a ideia tb é meter um dia um disco esterno USB de 2.5" para não ter de andar com as pens...

Há mais novidades e boas, excelentes mesmo, tenham paciência, pics assim que possível...

DSCF6738.jpg
DSCF6736.jpg
DSCF6731.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

é pintar essas madeiras

Amigo, eu sou daqueles casos raros que até gosta das madeiras... jejejejejej

Se mudar só para carbono, que gosto mais... tirando isso não as mudava por nada...

Naquele interior só falta os bancos sport, alguém sabe de alguns?
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

As imagens que falem por si... mais alterações para breve, estas não sairam bem como esperava...

Imagem092.jpg
Imagem099.jpg
Imagem100.jpg
Imagem102.jpg
Imagem098.jpg


As RH ai, ó... jejejeje, já estão no pintor...

DSCF6805.jpg
DSCF6804.jpg
DSCF6796.jpg
DSCF6791.jpg
DSCF6777.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.11...

Enquanto as RH não chegam, dá um fuminho nessas 8L.

;)
 
Back
Top