[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.9...

4ª opcção sem duvida...Black :twisted: :twisted:

A caminete está linda....que saudades da minha.... :'(
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.9...

Novidades:

xenon.jpg

Alguma ideia de um bom sitio onde meter os balastros?

Respeitando as jantes, vai ser esta semana que as vou reconstruir, e a indecisão continua... preciso opiniões rápido... :?: :?: :?:

Estou dividido:
1. Centro preto mate com aro preto "piano"
2. Centro antracite e aro preto mate ou piano
3. Centro preto mate e aro polido

DSCF2990allblack.jpg

DSCF2991black.jpg

DSCF3026wheelwhoresmall.jpg
DSCF3033callblacksmall.jpg
b2.jpg

black_equips_1.jpg



DSCF2990mgrey.jpg

tat_997_turbo_with_formula_ii_mer_a.jpg
mattegreywithsatinlip.jpg




DSCF3033cblacksmall.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

2 opinião Centro antracite e aro preto mate
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

aro em preto brilhante sem duvida!!! centro em matte ou antracite...

se meteres o aro matte arrependes-te pois deixas de ter reflexo nas jantes ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

hehe ainda n tinha visto este projecto..tá demais :twisted: :twisted:

sem medo de inovar..muito bom mesmo, parabéns ;)
se queres a minha modesta opinião, as RH ficam bem com a aba polida, nem deves colocar outra hipótese. Caso contrário as jantes vão parecer 16, não te podes esquecer que o pneu não é de muito baixo perfil, eu tenho o mesmo problema com as minhas RH, embora sejam 8 e 9, o perfil do pneu estraga um pouco o conjunto :S mas para andar legal tem mesmo que ser.

Pinta o centro em preto brilhante e a aba bem polida. Na minha opinião tb devias ter mais aba atrás para ficar mesmo bem. Devias tb rebaixar o mais que der sem raspar na carroçaria. Caso queiras inovar coloca os parafusos em dourado.



abraço e continuação desse projecto bem german ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

a3 german disse:
hehe ainda n tinha visto este projecto..tá demais :twisted: :twisted:

sem medo de inovar..muito bom mesmo, parabéns ;)
se queres a minha modesta opinião, as RH ficam bem com a aba polida, nem deves colocar outra hipótese. Caso contrário as jantes vão parecer 16, não te podes esquecer que o pneu não é de muito baixo perfil, eu tenho o mesmo problema com as minhas RH, embora sejam 8 e 9, o perfil do pneu estraga um pouco o conjunto :S mas para andar legal tem mesmo que ser.

Pinta o centro em preto brilhante e a aba bem polida. Na minha opinião tb devias ter mais aba atrás para ficar mesmo bem. Devias tb rebaixar o mais que der sem raspar na carroçaria. Caso queiras inovar coloca os parafusos em dourado.



PS: o que acharam dos vinis cinza numa das imagens? yae ou ney?

abraço e continuação desse projecto bem german ;)

É isso mesmo, para andar legal e devido ás nossas "maravilhosas" estradas o perfil tem de ser esse mesmo...

Quanto ao aro matte tá fora de questão vai ser preto brilhante mesmo, polido tb está bem, sei que faz a jante maior, mas dá tanto trabalho andar com elas limpas e sem estar oxidado que eu ñ tenho paciência para isso, tem de ser limpo semanalmente senão oxidam, além disso se aplicar verniz ou outro tipo de tratamento, retira parte do brilho... e além disso quero ser original, um pouco diferente...

Neste momento tou mesmo inclinado para o aro preto brilhante e o centro antracite... Começo hoje a desmontá-las, penso que vou fazer um DIY sobre jantes tripartidas... ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

vais ser tu a desmontar isso?? :eek:

cuidado, muito cuidado com as borrachas vedantes das 3 peças, cuidado onde guardas as peças e cuidado com os parafusos...

depois para montar, espero que tenhas uma chave dinamometro e a indicação da força com que esses parafusinhos todos têm de ficar apertados... :p
falhas umas gramas num deles e das duas, três, ou empena ou fica com fuga de pressão de ar...

não quero desmotivar, mas como já estive para ficar com umas RH dessas, e tive precisamente a ideia da personalização... estou a passar-te os conselhos/perguntas que me fizeram ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

AgA disse:
vais ser tu a desmontar isso?? :eek:

cuidado, muito cuidado com as borrachas vedantes das 3 peças, cuidado onde guardas as peças e cuidado com os parafusos...

depois para montar, espero que tenhas uma chave dinamometro e a indicação da força com que esses parafusinhos todos têm de ficar apertados... :p
falhas umas gramas num deles e das duas, três, ou empena ou fica com fuga de pressão de ar...

não quero desmotivar, mas como já estive para ficar com umas RH dessas, e tive precisamente a ideia da personalização... estou a passar-te os conselhos/perguntas que me fizeram ;)

Sim vou, tenho tudo o necessário, mas sim tenho um pouco de receio, mas quem não arrisca não petisca, e repará-las profissionalmente sai bem caro... além do mais não confio no trabalho da grande maioria das ditas "casas"... eu sei o resultado do meu trabalho...

Eu informei-me mt mt bem antes de meter mãos obra, no wheel-whores.com, existe lá uma secção onde tem tudo passo a passo de forma bem detalhada...

E as jantes não são tripartidas, mas sim bipartidas, e não usa vedante como algumas, mas usa silicone RTV o que torna tudo mais fácil... e não é em gramas que o aperto fica mal, mas sim em kilos... mas isso tá tudo controlado... eu não faço nada ao acaso...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

força nisso carai!!! :twisted: :twisted: :twisted:

aro preto e centro antracite???



siga pra bingo!!! 8)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

AgA disse:
força nisso carai!!! :twisted: :twisted: :twisted:

aro preto e centro antracite???



siga pra bingo!!! 8)

Sim a decisão é essa mesmo... centro cinza mate e aro preto brilhante...

Obrigado pelo "heads up"... se eu vir que é mt areia... mando fazer profissionalmente...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Amigos desculpas pela demora a actualizar, mas estive fora do país 1 mês... entretanto tudo mudou por aqui...

Novidades:

-Ràdio pioneer DEH-P4100UB
-Discos ranhurados em elipse ATE powerdisc
-Pastilhas ATE
-Tubos de travões flexíveis novos
-Muda de óleo e filtro MAHLE, Castrol 15w40 norma 505.00

Sò mudei os discos e pastilhas porque não tive quem me ajudasse a sangrar os travões, acontece que agora me acende a luz de travões no quadrante(pré-CB, ano 96) e dá sinais sonoros no arranque...

Tanto quanto sei só pode ser do ABS, ou do sensor do depósito(óleo está a nível), tou mesmo a ver que tenho de levar á máquina... alguém lhe aconteceu o mesmo?

IMG0353A.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.10...

Uma vez o problema resolvido(era a boia do depósitos dos travões presa), passei para outra dor de cabeça(de meses) que são as jantes, apercebi que de facto é "mt areia" e é preciso maquinaria... toca a sacar preços... resultado: levam o dinheiro(e muito) e não se responsabilizam pelo que se possa passar pelas jantes que não levam lip novo... enfim...

Acabei por desistir temporariamente destas jantes e seguir em ft, até porque um furo apressou-me a resolver a situação, acabei por comprar umas 7,5x17 et 53 do A3 8P, que nunca vi montadas num B5... Mas o resultado é o que se vê... mt bom na minha opinião... tou a pensar vender as outras jantes, já que estas acentaram tão bem...

Fica as fotos, jantes e ATS powerdisc:

DSCF6698.jpg
DSCF6700.jpg
DSCF6702.jpg
DSCF6703.jpg
DSCF6705.jpg
DSCF6706.jpg
 
Last edited:
Back
Top