[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Eu até acho que aquele pneu até fica bem assim! Fica com ar de tractor do monte! :p
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Também gostei de ver. A única coisa que não gostei de ver foi o lip do cupra.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Só um update das ultimas mods, enquanto não faço um photoshoot a sério... (Já sei, não curtem as ponteiras... :) não presico que digam...) ahahahhahah

DSCF6915.jpg
DSCF6913.jpg
DSCF6907.jpg
DSCF6916.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

so nao curto as punteiras pois tem uma maior que a outra..
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

parece-me bem para o look que pretendes.

Fotos de dia asap!
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

os farolins não eram a aminha opção mas n fica mal de todo...sou dos que acham que ao vivo é totalmente diferente das fotos, até por causa do flash. já disseste que não mas continuo a achar que rebaixar um pouco n fazia mal a ninguém..

já agora, qual a largura das tuas jantes atrás?? e o pneu?
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Essas argolas cromadas é que estão a destoar ... de resto (tirando os farolins que não gosto muito) tá 5*****
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Para a imagem que pretendes mostrar..., penso que isso está a ficar muito boa, umas combinações porreiras, gostei do aspecto desses farois ai :)
Parabens.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

os farolins não eram a aminha opção mas n fica mal de todo...sou dos que acham que ao vivo é totalmente diferente das fotos, até por causa do flash. já disseste que não mas continuo a achar que rebaixar um pouco n fazia mal a ninguém..

já agora, qual a largura das tuas jantes atrás?? e o pneu?

Pois amigos, os gostos é como umbigos(para não dizer outra coisa)... cada um tem um....

A carrinha tem um tema geral, que é black on black, sinistra que é o que pretendia e acho que consegui... as ponteiras é mais uma daquelas "mods" que não sei se está para ficar... os farolins podem crer que ficam...

Agora vem mais umas mods, mas meros detalhes...

Quanto ás jantes são 9x17et57 com espaçadores 20mm e pneus 225/45zr17...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

Os Farolins não estão mau_de_todo... ao menos fugiste dos "outros".

Lava isso e Fotos de dia ASAP.
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

fogo...o facto de ser 9" assusta-me...tava à espera que fosse mais aba...as minhas de trás vão ser tb 9", devem tar a chegar da alemanha, espero que por serem cromadas pareçam um pouco maiores...se bem que o rebaixamento tb é muito importante..
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" NEWS on pág.12...

fogo...o facto de ser 9" assusta-me...tava à espera que fosse mais aba...as minhas de trás vão ser tb 9", devem tar a chegar da alemanha, espero que por serem cromadas pareçam um pouco maiores...se bem que o rebaixamento tb é muito importante..

Pois é amigo, de facto o rebaixamento muda tudo... mas se eu rebaixar tenho de deixar o carro na rua, porque não entra na garagem... já assim roça ás vezes...

Ao vivo parecem mais largas que nas imagens, mas não te esqueças que o teu é um A3 logo são coisas diferentes... penso que no teu vai parecer bem mais largo... a Avant tem uma traseira "gorda" que "engole" bem as jantes...
 
Back
Top