[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Esta B5 tà a ficar poderosa. O rebaixamento tà muito bom.

Agora se seguires as ideias que o German deu, ficas com uma B5 à maneira e muito german style :twisted:
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Á uns meses vi esta carrinha ao vivo e etá de facto do demónio :twisted:

Pena não poder baixar mais senão então é que ficava mesmo no ponto ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Parece tirada de um filme do MAD-MAX!
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Ta muito potente o raio da carripana :D bom projecto amigo

Agora so falta as argolas em preto e o fundo dos farois em preto tambem, fala com o gajo que fez os meus que ele tem muito jeito pra isso :D:D
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Eu sei que não se deve... mas o escurecimento dos vidros também lhe dá uma valente ajuda no look!!

Parabéns ;D
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Ta muito potente o raio da carripana :D bom projecto amigo

Agora so falta as argolas em preto e o fundo dos farois em preto tambem, fala com o gajo que fez os meus que ele tem muito jeito pra isso :D:D

Pois é amigo, de facto são precisamente as próximas mods. faróis fundo negro, pisca laterais negros e argolas traseiras negras tb... ah e mais umas surpresas inéditas(experimantal)...

Ando farto de procurar, mas parece que só nos states se arranjam OEM com fundo negro, a DEPO até faz, mas não importa para o nosso pais, e os angel e devil eyes e etc tá completamente fora de questão... não gosto... Já agora quem foi o amigo que fez o trabalhito companheiro?????

O look pretendido está lá... sinistro, diferente do visto por estas bandas... agora só falta mesmo os detalhes... e se tudo correr bem virá veneno, mt mt veneno... há! e um FMIC para completar o Look de van fatal... hahahahhahahaha... não pode ser só o look vai ter que ter andamento a condizer...

Mantenham-se colados...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Camaradas da luta... mais umas fotos pelas belas paisagens de São Pedro do sul...

PS. já com centros Porsche em cromado(foi o que se arranjou)...

DSCF7309copy.jpg
DSCF7368.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

amigo..
so para dizer que a tua caminete foi bastante falada noutro forum ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Foi? bem ou mal? lowered.eu?

è que se foi, ainda vai ser mais... já está diferente... e mais baixa... jejejejejejeje

Fotos assim que possível...
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

sim foi nesse..
bem e mal..
um bom projecto tem sempre disso.. ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Gostei mais apos o rebaixamento,tenho a dizer que conseguiste dar a carrinha o que o titulo diz ou seja sinister.......uma opiniao minha embora ja dada pinta as opticasde fundo negro.....parabens:palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top