[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.13...

Bom pessoal, faz mt com não metia fotos novas... foi lavadinha e por isso merecia umas fotos...

Agora conta com vinis da "moda" LOL, piscas negros, remoção das legendas traseiras, centros das jantes porsche e pneus Bridgestone RE050A com rebordo de jante, com estes pneus os pneus parecem um pouco mais esticados que com os michelin que tinha antes...

DSCF7591800x600.jpg
DSCF7586800x600.jpg
DSCF7598800x600.jpg
DSCF7593800x600.jpg
DSCF7594800x600.jpg
DSCF7580800x600.jpg
DSCF7577800x600.jpg
DSCF7572800x600.jpg
DSCF7595800x600.jpg
DSCF7583800x600.jpg
DSCF7575800x600.jpg
DSCF7559800x600.jpg



Espero que gostem pessoal, sei que há detalhes que não são para todos os gostos... e possivelmente eu prórpio mudaria alguns se voltasse atrás... mas os euros tão gastos e o resultado não está mau a julgar pelos comentários que tenho recebido...

Abraço a todos os clubistas
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

me likes :twisted:


so falta as opticas de fundo preto ;)
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Eu gostei . (tirando aos farolins..)

Mas visto o "estilo" que optas-te para a tua B5 acho que devia estar ainda mais baixa ... Cump.
;)
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Sim os faróis está nos planos... está mesmo a pedir... e sim tb queria que estivesse mais baixa, mas infelizmente não entrava na garagem... não tem angulo ventral... mesmo assim quando entra de depósito cheio roça... não dá mesmo...
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Com ja tinha refirido antes,eu pessoalmente gosto da tua b5.....agora tem duas coisas que nao gosto que sao os centros das jantes isto porque numa audi com centros de outra marca nao fica bem.

Assim com os vinis tambem nao :mad::mad:

Minha opiniao somente.....
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Bem, acho que ainda não tinha visto este projecto, muitos parabéns! ;)

Gostei, ta diferente do rumo "normal" que as b5 costumam seguir. Ate aos autocolantes acho piada :p
Agora é acrescentar mais uns pormenores, como as opticas fundo preto e tambem acho que umas argolas a matt na mala ficava bem! :)


Cumps
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

estava à espera de centros porsche coloridos, dava outro toque sem dúvida..assim não sei, não gosto tanto..

como sou chato continuo a dizer o que fazia se fosse minha, farolins fumados totalmente em vermelho (ou com pelicula), argolas em preto mate na mala para acompanhar a frente, o aro da grelha frontal preferia em preto brilhante, as abas preferia cromadas mas assim nem estão mal, precisa é de ir ao chão, até para esse sticher "low rider" fazer sentido..
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

oh german, á mau precisava era de uns 205/40 ou 215/40

de resto até curto a carrinha, está nice..
+ baixo era preciso, mas compreendo-te que n dê, comigo é o mesmo...
e os farolins, tambem tenho opinião que deviam ser vermelhos..

força nisso!! ;)
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

E sacava lhe os tocolantes fora!!
mas de resto esta a ficar porreira :D

abraço
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Não me convencem essas jantes.. mas o que importa é que tu gostes.. pelo menos diferente está!

Abraço
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Segundo o estilo, ta mt fixe a carrinha, só falta isso ir mais ao chão.
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

estava à espera de centros porsche coloridos, dava outro toque sem dúvida....(...)

X2
Como as jantes são negras era um contraste que poderia ficar ainda melhor...

Quanto á linha de seguimento do project está do melhor....sinistro mesmo (Vader machine :twisted::twisted::twisted:)

Isso com um choques s4 á frente uiui :twisted::twisted:

Parabéns pela máquina!!!!
 
re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Obrigado pelos comments pessoal, concordo com grande parte... mas estamos em PT, e faço cerca de 40.000km ano, portanto pneus de baixo perfil e mais rebaixamento é impossível para mim... como já disse eu próprio mudava algumas coisas, mas os euros tão gastos e não saiu mal... só que podia tar melhor...

Mas torno a afirmar, estamos neste cantinho da Europa, não no centro... e a diferença é grande... ahahahah

Mas tranquilos, mais novidades vêm a caminho...
 
Back
Top