Greve dos camionistas 2011

Mas isso ja acontece agora, se calhar com as ajudas externas em vez de irem só ao bolso de um vão ao de todos!
Portugal esta metido num monte de m...que nao me parece que va conseguir sair de la sozinho..


Vamos lá ver uma coisa....Não são "ajudas" externas!!! São ORDENS EXTERNAS!!!!

Acima de tudo, acho engraçado, o facto, de todos saberem, que o que está a acontecer é o acumular de anos e anos de politicas erradas, demasiado pacifismo e tendo em conta que a pessoa que nos últimos 30 anos, mais governou em Portugal, é o agora Presidente da República, o vejamos a fazer o papel triste que fez na sua tomada de posse, com um discurso, fraccionário, e que só serviu, para dividir ainda mais os Portugueses....e ninguém fale nisso...e ninguém "lhe peça contas"...

Deixem vir as "ajudas externas" e preparem-se para perder de 10 a 30% do vosso ordenado e verem as prestações dos créditos da habitação a subir por aí a cima...
 
Eu continuo a ficar incredulo, com aquilo que se continua a pensar, ainda ha gente que lhe da razao :|

Imagina uma coisa nao tens dinheiro para nada e precisas de dinheiro para comer ou outra coisa qualquer, preferes entao seguir o caminho mais rapido e mais facil mas o menos correcto/justo e vais roubar a quem passar na rua ou entao escolhes a opçao mais correcta mas tambem a mais custosa para ti pois tens que trabalhar mais e melhor para produzir riqueza????

o governo optou sempre pela soluçao mais facil, cobra impostos a torto e a direito e tira dinheiro a quem trabalha ou trabalhou uma vida inteira, porque quem vier atras vai ter que pagar os juros que estao a contratar agora e sem nenhuma possibilidade de receita, pois a economia esta afundar uma vez que nao ha hipotese de produzir nada pois com aumentos de impostos e reduçao de poder de compra nao se consegue fomentar o crescimento da economia

Opá....eu compreendo isso tudo e qualquer pessoa minimamente inteligente compreende...
Mas gostava, que não te ficasses por aqui....falta agora, a parte do.....então deve ser feito isto e aquilo e aquilo....
Que é coisa que não vejo ng fazer...!!!
 
eu já nem sei o que pensar...mas sinceramente concordo com muita coisa que o sócrates disse ontem, o PSD está a ter uma posição arrogante, recusando.se a negociar as medidas propostas, das quais só n entendo o corte às pensoes de 200€...cortes aos reformados com mais de 2000€? estou de acordo claro..agora cortes ou congelamentos a quem ganha 200???nao me entra na cabeça...

o PSD está sedento de poder, já o está há varios anos, mas esta atitude de inflexibilidade armados em santinhos n me convence...se forem pa lá vão fazer o que???????
 
A minha visão é a seguinte...

Estamos a pagar muito por nada... Será que o socrates nao estará a cobrar mais impostos que o FMI?

Amigos eu paguei ontem 1.52€ por gasol ultimate.... 20€ 13L :O

Fui ao hospital paguei de taxas 8.xx€

bebi um cafe 0.65cent

Como é que isto pode ser bom?

nao pode...

o que acontecer ao socrates será um aviso para o proximo governante.

Precisamos de alguem que faça sacrificios conosco e nao de alguem que nos faça pagar para a sua boa vida...

Eu nao me importo de pagar desde que saiba que o que pago hoje irá trazer frutos amanha... Nao é como agora em que pago pago e pago e nao sei para onde vais o dinheiro.. :S
 
...Meu Caro...
Tens analisado como está a Grécia e a Irlanda depois de terem recebido as "ajudas" externas?
Vai-te preparando, para irem directos ao teu salário. Ao teu e ao de todos nós...vai ser das primeiras coisas a que se vão atirar.
Caindo o Governo, é o que nos vai acontecer, não tenhamos ilusões....

isso sao tudo temas de "outras conversas"

quando digo que qualquer coisa é melhjor do que o Socrates refiro-me a "ele" como pesosa e como politico


achas normal que aquele palhaço faz???????

achas normal decidir estas coisas assim sem falar com ninguem??? quer dize decide, vai a alemanha falar com a Merkl e depois comunica ao país :evil:

então e eo acordo que tinha feitocom o PSD?????

isto apra nao falar com merds como face oculta, testes ao domingo em casa etc etc etc

o Sócrates é do pior que existe em termos de personalidade, é um mentiroso compulsivo.........

ele cria problemas com toda a gente,está a fazer caminha para haver uma crise politica e sair como vitima.........


basta veres o comportameno dele na assembleia (parece o diabo que dispara para todos os lados e quando falam os outros só se sabe rir)
e depois comparas com o comportamento nas conferncias de imprensa e nas entrevistas como el vai para lá com um ar de anjinho


é nesse sentido que digo que qualquer coisa é melhor que o socrates, é uma vergonha termos um primeio ministro destes em PT
 
Pessoalmente acho que uma crise politica neste momento será o fim, ainda mais como alguém já disse ninguém mas ninguém apresenta soluções, todos dizem mal e ng apresenta soluções.

Ora no fundo só querem é tacho, e verdade que acho erradas algumas politicas do Sócrates mas há outras muito acertadas e que ate deveriam ser mais penalizadoras, se o FMI vier ai é que vai doer.

Acho que hj em dia precisamos é de quem arranje soluções e contribua para resolver os problemas e não de pessoas que querem é tacho e que até ao momento ainda não apresentaram soluções.
 
eu já nem sei o que pensar...mas sinceramente concordo com muita coisa que o sócrates disse ontem, o PSD está a ter uma posição arrogante, recusando.se a negociar as medidas propostas, das quais só n entendo o corte às pensoes de 200€...cortes aos reformados com mais de 2000€? estou de acordo claro..agora cortes ou congelamentos a quem ganha 200???nao me entra na cabeça...

o PSD está sedento de poder, já o está há varios anos, mas esta atitude de inflexibilidade armados em santinhos n me convence...se forem pa lá vão fazer o que???????


aqui a questão nao está em negociar ou nao.... aqui a questão é que o PSD acordou com o PS o ultimo PEC e o PS disse que nao eram necessarias mais medidas


e passado 2 meses temos novas medidas

ora isso é SER MENTIROSO coisa que o socrates está habituado ;)
 
Opá....eu compreendo isso tudo e qualquer pessoa minimamente inteligente compreende...
Mas gostava, que não te ficasses por aqui....falta agora, a parte do.....então deve ser feito isto e aquilo e aquilo....
Que é coisa que não vejo ng fazer...!!!

Ja disse mais atras ha 1, mas e do Porto e ir um gajo do Porto para Lisboa nao ia ser muito bem visto (e tambem continuo a achar que ele nao quer)

eu já nem sei o que pensar...mas sinceramente concordo com muita coisa que o sócrates disse ontem, o PSD está a ter uma posição arrogante, recusando.se a negociar as medidas propostas, das quais só n entendo o corte às pensoes de 200€...cortes aos reformados com mais de 2000€? estou de acordo claro..agora cortes ou congelamentos a quem ganha 200???nao me entra na cabeça...

o PSD está sedento de poder, já o está há varios anos, mas esta atitude de inflexibilidade armados em santinhos n me convence...se forem pa lá vão fazer o que???????

Ha uma coisa que nos tugas temos e memoria curta, o PSD ascordou com o governo o OE e concordou com o PEC apresentado antes, depois o governo vem dizer que esta tudo bem, que as coisas estao a melhorar e tudo e de repente lembram-se e apresentam outro PEC, sem avisarem ninguem e quererm negociaçoes???
se queriam negociar apresentavam 1º a toda a gente e entao começavam a negociar
 
aqui a questão nao está em negociar ou nao.... aqui a questão é que o PSD acordou com o PS o ultimo PEC e o PS disse que nao eram necessarias mais medidas


e passado 2 meses temos novas medidas

ora isso é SER MENTIROSO coisa que o socrates está habituado ;)

foste mais rapido 1 minuto que eu, pois tive que atender o telemovel ;;
 
O que me ri até agora...

Em parte a "falência" de PT devesse a 60% dos Portugueses..
e só vos deixo uma frasezinha que todos vocês já a ouviram, depois reflictam sobre ela:

Pergunta: "vai querer facturinha??"; "sabe.. são mais 23%"
Resposta: "quê pagar para esses chulos, esses FDP... nããã deixe lá isso e não passe factura"
 
Ja disse mais atras ha 1, mas e do Porto e ir um gajo do Porto para Lisboa nao ia ser muito bem visto (e tambem continuo a achar que ele nao quer)



Ha uma coisa que nos tugas temos e memoria curta, o PSD ascordou com o governo o OE e concordou com o PEC apresentado antes, depois o governo vem dizer que esta tudo bem, que as coisas estao a melhorar e tudo e de repente lembram-se e apresentam outro PEC, sem avisarem ninguem e quererm negociaçoes???
se queriam negociar apresentavam 1º a toda a gente e entao começavam a negociar

Vcs andam a nanar?????
O PEC que foi agora apresentado, é obrigatório para todos os países da União Europeia e deve ser apresentado por todos eles, sem excepção até Abril de 2011...e diz respeito a metas de 2011/2012 (défice de 3.6%)... Até Abril de 2012, terá que ser apresentado outro para 2013, com o objectivo claro da meta que é o final de 2013 (défice bem abaixo dos 3%).
Os PECs apresentados antes deste, foram para garantir no final de 2011 o défice de (salvo erro) 4.2%.

É a tal coisa....diz-se mal...por birra....mas não se apresenta soluções, não se coopera...

Tá mali...muito mali!!!!
 
Last edited:
O que me ri até agora...

Em parte a "falência" de PT devesse a 60% dos Portugueses..
e só vos deixo uma frasezinha que todos vocês já a ouviram, depois reflictam sobre ela:

Pergunta: "vai querer facturinha??"; "sabe.. são mais 23%"
Resposta: "quê pagar para esses chulos, esses FDP... nããã deixe lá isso e não passe factura"

Amigo alex, se foss 16/17% de certeza que todos pagariamos em tudo... tal como os carros... se a diferença de preços nao foss tao grande de certeza que nao se ouviria falar no mercado das importações... e se calhar ate se falava em exportar...
 
Back
Top