Greve dos camionistas 2011

Amigo, honestamente achas que isto vai la de outra maneira...?
Liga a meo e vê os debates daqueles dreds do parlamento... Tdos falam alto mas nao dizem nada.

Se nao for assim, com apedrejamentos, feridos e mortos ninguem nos passa cartao...

Mas esses apedrejamentos so aconteceram porque os camionistas nao encostaram.. se todos colaborassem nada disso acontecia...

Mas está tudo maluco??? a greve é um direito, não uma obrigação. Se não querem fazer greve, não fazem e pronto. então quem não quer fazer é apedrejado????? eu se fosse policia e tivesse a ver isso era tudo pa esquadra...

depois acontece como na ultima, que morreu atropelado um homem que tava a fazer greve e queria impedir a todo o custo um camionista de passar, o camionista tentou a todo o custo sair da barreira e pronto...
 
a tua liberdade termina onde começa a do proximo :|

Ora nem mais....
Tudo é mt "bonito" quando não nos toca directamente a sério....
Se fosse filho de um de nós, ou familiar....aposto que o "ângulo de visão", mudaria mt rapidamente.

Para mim, para andarem a apedrejar pessoas, colocar vidas em risco, etc, etc...mais vale estarem quietos!!!!
 
...

mas esta nao vai durar tanto tempo, o governo ate la cai, que ja nao era sem tempo

...a mim, não me preocupa que caia....preocupa-me, é olhar à toda a volta e não ver qualquer alternativa credível.
Ou seja, racionalmente e friamente, chega-se à conclusão que os prejuízos que teremos serão maiores se cair o governo do que se ele continuar.

Acreditem, que será assim mesmo. Não estou a defender o Sócrates, estou sim, contra o que de "alternativo" se avizinha...
 
...a mim, não me preocupa que caia....preocupa-me, é olhar à toda a volta e não ver qualquer alternativa credível.
Ou seja, racionalmente e friamente, chega-se à conclusão que os prejuízos que teremos serão maiores se cair o governo do que se ele continuar.

Acreditem, que será assim mesmo. Não estou a defender o Sócrates, estou sim, contra o que de "alternativo" se avizinha...


qualquer coisa é melhor que o corrupto so socrates ;)
 
...a mim, não me preocupa que caia....preocupa-me, é olhar à toda a volta e não ver qualquer alternativa credível.
Ou seja, racionalmente e friamente, chega-se à conclusão que os prejuízos que teremos serão maiores se cair o governo do que se ele continuar.

Acreditem, que será assim mesmo. Não estou a defender o Sócrates, estou sim, contra o que de "alternativo" se avizinha...

x2
uma coisa ele disse certa ontem, é facil dizer não concordo, mas é dificil apresentar propostas "menos dolorosas" para conseguirmos diminuir o défice...

ou acham que mal caia o governo e entre o psd para o poder, e o fmi dê entrada tb no nosso país tudo irá melhorar? muito pelo contrário...
 
...a mim, não me preocupa que caia....preocupa-me, é olhar à toda a volta e não ver qualquer alternativa credível.
Ou seja, racionalmente e friamente, chega-se à conclusão que os prejuízos que teremos serão maiores se cair o governo do que se ele continuar.

Acreditem, que será assim mesmo. Não estou a defender o Sócrates, estou sim, contra o que de "alternativo" se avizinha...

Eu tambem concordo que nao ha alternativa credivel, ou melhor so vejo 1, mas tenho a certeza que nao quer ir para la e sendo de onde e como é muito dificilmente o deixariam ir para la

De qualquer modo nao acho que seja uma maneira de pensar correcta, entao se estamos a ir ao fundo deixamo-nos ir???
ou tentamos agarrar a qualquer coisa, seja ela uma boia ou pedaço de chumbo?
Podemos afundarmos na mesma mas pelo menos tentamos fazer alguma coisa
 
qualquer coisa é melhor que o corrupto so socrates ;)

...Meu Caro...
Tens analisado como está a Grécia e a Irlanda depois de terem recebido as "ajudas" externas?
Vai-te preparando, para irem directos ao teu salário. Ao teu e ao de todos nós...vai ser das primeiras coisas a que se vão atirar.
Caindo o Governo, é o que nos vai acontecer, não tenhamos ilusões....
 
Last edited:
...Meu Caro...
Tens analisado como está a Grécia e a Irlanda depois de terem recebido as "ajudas" externas?
Vai-te preparando, para irem directos ao teu salário. Ao teu e ao de todos nós...vai ser das primeiras coisas a que se vão atirar.
Caindo o Governo, é o que nos vai acontecer, não tenhamos ilusões....

O film pode ser a mesma m€rda mas ao menos mudaram os autores... e se nao mudar vou embora...
 
Eu tambem concordo que nao ha alternativa credivel, ou melhor so vejo 1, mas tenho a certeza que nao quer ir para la e sendo de onde e como é muito dificilmente o deixariam ir para la

De qualquer modo nao acho que seja uma maneira de pensar correcta, entao se estamos a ir ao fundo deixamo-nos ir???
ou tentamos agarrar a qualquer coisa, seja ela uma boia ou pedaço de chumbo?
Podemos afundarmos na mesma mas pelo menos tentamos fazer alguma coisa

Amigo,
...se analisarmos prós e contras, bem friamente e racionalmente...veremos facilmente, que o prejuízo de uma crise politica neste momento é bem mais gravoso que continuar lá o Sócrates.

Não se trata de deixar ir ao fundo.....trata-se de deixar estar a água que entrou e não deixar entrar ainda mais...

EDIT:

E outra coisa....porra, toda a gente diz mal do homem...mas fod@-se....não vejo ng da oposição que tenha realmente poder para ser alternativa, fazer tipo uma conferência de imprensa e dizer....meus amigos...o que está mal é isto e isto e isto....e as soluções que temos, são esta e esta e esta....
Porra...alguém viu ou vê isto a acontecer???? Não pois não??? é o que me assusta....!!!!!!
 
Last edited:
...Meu Caro...
Tens analisado como está a Grécia e a Irlanda depois de terem recebido as "ajudas" externas?
Vai-te preparando, para irem directos ao teu salário. Ao teu e ao de todos nós...vai ser das primeiras coisas a que se vão atirar.
Caindo o Governo, é o que nos vai acontecer, não tenhamos ilusões....

tal como eu disse... os juros serão elevadissimos e a primeira coisa é cortar no ordenado mínimo...
 
...Meu Caro...
Tens analisado como está a Grécia e a Irlanda depois de terem recebido as "ajudas" externas?
Vai-te preparando, para irem directos ao teu salário. Ao teu e ao de todos nós...vai ser das primeiras coisas a que se vão atirar.
Caindo o Governo, é o que nos vai acontecer, não tenhamos ilusões....


Mas isso ja acontece agora, se calhar com as ajudas externas em vez de irem só ao bolso de um vão ao de todos!
Portugal esta metido num monte de m...que nao me parece que va conseguir sair de la sozinho..
 
x2
uma coisa ele disse certa ontem, é facil dizer não concordo, mas é dificil apresentar propostas "menos dolorosas" para conseguirmos diminuir o défice...

ou acham que mal caia o governo e entre o psd para o poder, e o fmi dê entrada tb no nosso país tudo irá melhorar? muito pelo contrário...

Eu continuo a ficar incredulo, com aquilo que se continua a pensar, ainda ha gente que lhe da razao :|

Imagina uma coisa nao tens dinheiro para nada e precisas de dinheiro para comer ou outra coisa qualquer, preferes entao seguir o caminho mais rapido e mais facil mas o menos correcto/justo e vais roubar a quem passar na rua ou entao escolhes a opçao mais correcta mas tambem a mais custosa para ti pois tens que trabalhar mais e melhor para produzir riqueza????

o governo optou sempre pela soluçao mais facil, cobra impostos a torto e a direito e tira dinheiro a quem trabalha ou trabalhou uma vida inteira, porque quem vier atras vai ter que pagar os juros que estao a contratar agora e sem nenhuma possibilidade de receita, pois a economia esta afundar uma vez que nao ha hipotese de produzir nada pois com aumentos de impostos e reduçao de poder de compra nao se consegue fomentar o crescimento da economia
 
Back
Top