[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

não pode. ficava muito pesada a frente. ando a trabalhar é na construção do meu novo escape e claro as argolas vao ser pretas mas as de trás! :D
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

uma vez que vais fazer a linha aproveitavas e ja fazias de 60mm!
wink.png

vais por panela final? ou tudo directo?
se for directo fica com um
oops.gif
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

Ficou bem melhor em preto dá um ar mais "bruto á tua menina"
:twisted:
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

uma vez que vais fazer a linha aproveitavas e ja fazias de 60mm!
wink.png

vais por panela final? ou tudo directo?
se for directo fica com um
oops.gif
tive a pensar e em principio não vou fazer linha ainda n tenho a certeza mas se fizer e de 55mm q o inox e mais barato. vou por panela final mas directa que estou a construir!
Ficou bem melhor em preto dá um ar mais "bruto á tua menina"
:twisted:
!! obrigadão tambem achei!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

ola ola meus cAROS amigos, a proxima mod vai ser um car bra, ou seja ando com ela fisgada mas queria uma opinião vossa se faz favor, porque não e barato, tambem arranjo para carrinhas b6 no ebay ehehe

eBayISAPI.dll
 
P®ojecto "Green_Hornet" [Car Bra - next pag.70]

ola ola meus cAROS amigos, a proxima mod vai ser um car bra, ou seja ando com ela fisgada mas queria uma opinião vossa se faz favor, porque não e barato, tambem arranjo para carrinhas b6 no ebay ehehe

imagem ilustrativa

2673745830_09b8fb0ce9_o.jpg
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

eu tenho um em casa para a b6 e nunca o usei, comprei a no ebay dava ate 60 euros e ganhei o leilao por 20 euros com transporte e tudo, pensava que ia ficar bem na minha branquinha mas agora da me um pouco de vergonha andar com ele, jejeje algum dia vou com o bra posto a algum encontro
 
Back
Top