[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

é só....

s_peanuts1.jpg
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

Amigo deixa estar a cabra quietinha que isso fica feio pra carai! :D

Eticamente acho que nao compensa pelas vantagens..
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

sim porque tanto se leva um pedrada ali como no vidro...
e acho que o pior sao mesmo os parachoques e isso nao tapa, pelo dinheiro mais vale levar umas pedradaszintas de vez enquando ou entao nao ir enfiado na traseira do da frento, simples e barato
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

o car bra e uma coisa que tava no pensamento mas ja vi que se calhar mais vale juntar o dinheiro para outras mod's!

em relação as rh epah era imposivel aquelas que iria por, pois alem de alargar a carrocaria ainda tinha de mudar outras coisas muito caras de arranjar....
mas em jantes ando a ver umas rh bipartidas! eheheh

o pedro gostaste mesmo das minhas jantes na tua carrinha...essa assinatura...olha que estão a venda :D

kits rs4 ou s4 um sonho claro..... mas se vai podendo vai ser de vez em quando....

isto com o casamento tem de se ir comprando as cenas e cada vez que pedem sinais ou o valor total não são nada meigos!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

então mas tu equipas a carrinha ao teu gosto ou é o povo que tem de gostar?! se gostas e achas que é útil para o teu (nao nosso) dia a dia...siga.

é que se formos nós a poder opinar à vontade, assim de repente, junta esses trocos que falas e muda de cor!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

ahah mudar de cor..... va va q eu n digo mal do teu sueco... essa maquina imfernal.... e as tuas costas como estao?

eu equipo ao meu gosto, simplesmente e para ver quais as funcionalidades e se realmente vale a pena
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

então mas tu equipas a carrinha ao teu gosto ou é o povo que tem de gostar?! se gostas e achas que é útil para o teu (nao nosso) dia a dia...siga.

é que se formos nós a poder opinar à vontade, assim de repente, junta esses trocos que falas e muda de cor!

mas nao é só ele, " andam" por ai mais assim.....nao é por gosto, é para os outros gostarem....
 
Back
Top