[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

boas amigo,

gostei muito da tua carrinha...havia uma ou outra coisa que nao faria, mas no geral esta muito porreira...curti principalmente a cor, é mesmo bonita e invulgar, tiveste foi muita sorte...a mim calhou-me na rifa uma cinza prata para variar.
uma coisa que podes fazer e que vai melhorar de certeza bastante o aspeto da carrinha...é tirar esse look Norauto POWER das jantes...pintada de preto com a face polida...no no no! pinta-as de cinza na cor original ou de branco...."preto gabiru" tb nao acho muita piada!

continuaçao de boas mods ;)

cumprimentos
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

olha olha..
mais um com a mod da discórdia :D



compra isso urgente..
vais ver que nao te arrependes..
eu tirei o meu na 2a para lavar o carro e hoje vou por outra vez que ja não consigo ver o carro sem ele ;)
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

Opa LOLOL

Esta mod só me faz rir... Isso e por jantes da mercedes :p :p :p

Para as pedradas que a frente leva, prefiro lá ter duas ou três faltas de tinta (que são compensadas com o kit de reparação da audi), do que andar com essa "manta" na frente do carro :D
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

eu metia um.. mas tinha de ser assim:
audi_rs4.jpg
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

true...
mas sinceramente, se é para dar a desculpa das pedradas, tem de ser assim..
ou se tapa a frente ou não se tapa!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

true...
mas sinceramente, se é para dar a desculpa das pedradas, tem de ser assim..
ou se tapa a frente ou não se tapa!

concordo a 300%... se é para usar pela funcionalidade tinha de ser algo assim... agora só ali aquele mini "preservativo".... BAH!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

e mesmo assim...

perfeito perfeito era uma cena destas:
ysvo.jpg


ou então, forrar o carro todo em pele, por fora...
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

bem tou a ver... o melhor é pedir a avo para tricotar uma manta e andar com ela!

não tenho ainda, ando a pesquisar e a ver as opiniões! entretanto tou a espera que cheguem mais mod's do senhor ebay, espero que cheguem antes do dia 30. abraço
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

bem tou a ver... o melhor é pedir a avo para tricotar uma manta e andar com ela!

não tenho ainda, ando a pesquisar e a ver as opiniões! entretanto tou a espera que cheguem mais mod's do senhor ebay, espero que cheguem antes do dia 30. abraço


tu baralhas um gajo pa... tão lá atrás era a "proxima mod vai ser um car bra".... agora já so andas a ver, e já são mais 236 mods que vêm do ebay!!!

peanuts!! peanuts! :D
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

oh borges...

e um kit S4 ou RS4??
isso é que ficava brutal na carrinha!!

então e das RH/Lorinser.. nunca mais houve novidades...
 
Back
Top