[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Diabolic MOD pag.67]

sim claro mas o nazario tem bastante hardware acompanhar e como eu tive a falar contigo e nao me falaste que tinhas posto nada :p


so se deste mais pressao a bomba :D
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Diabolic MOD pag.67]

isso dos parafusos hummm.... andas-te a mexer na bomba :D

sim claro mas o nazario tem bastante hardware acompanhar e como eu tive a falar contigo e nao me falaste que tinhas posto nada :p


so se deste mais pressao a bomba :D

lógico que meti hArdware tambem so me esta a faltar o ic frontal. na minha terra a minha bomba injectoa é electronica logo não há parafusos.
para se montar um turbo não e preciso mexer em parafusos, para se mudar os bicos não é preciso mexer tb em parafusos? então!!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Diabolic MOD pag.66]

perfeito agr era arranjar uma MAF de um 270cdi da mercedes porque as leituras são muito mais sensiveis!
Essas MAFs são uma maravilha,pelo menos em relação a durabilidade posso garantir-te,comprei a minha b5 em 2004 e passado um ano a MAF berrou,montei uma de um b6 130cv,passado 1 ano adivinha?? berrou a MAF.
Comprei então uma de um 270cdi e até hoje remedio santo já lá vão quase 5 anos e mais de 100 000km sem problemas.
Agora quanto a redimentos,não sei se melhorou,pareceu mas como estava e está original,á excepção de não ter catalizador e ter a EGR tapada,pode ser apenas psicológio
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Diabolic MOD pag.66]

Essas MAFs são uma maravilha,pelo menos em relação a durabilidade posso garantir-te,comprei a minha b5 em 2004 e passado um ano a MAF berrou,montei uma de um b6 130cv,passado 1 ano adivinha?? berrou a MAF.
Comprei então uma de um 270cdi e até hoje remedio santo já lá vão quase 5 anos e mais de 100 000km sem problemas.
Agora quanto a redimentos,não sei se melhorou,pareceu mas como estava e está original,á excepção de não ter catalizador e ter a EGR tapada,pode ser apenas psicológio

quanto deste por ela!? por acaso falaram-me mesmo muita bem dessa MAF
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Diabolic MOD pag.67]

bom preço!!! entre tar a comprar audi mais vale comprar esse valioso acessorio mercedes!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [alguns detalhes pag. 69]

bem decidi começar as 19h e acabar às 04h claro com cerca de uma hora de pausa para jantar às 00h

decidi retirar o aro da grelha da frente e pintar de preto mate.
vdd4z8.jpg


depois desmontar o aro, encher um recipiente com água e utilizar lixa de água 600 primeiro e depois para dar o acabamento utiliza 1000.
2814ufk.jpg


Lavar a grelha depois de lixada
2zoac8z.jpg


Com uma pistola de ar quente secar todo o aro a uma distancia a não derreter o aro
2zs5r0k.jpg


para proceder a pintura, uma area limpa colocar o aro limpo e utilizar primeiro um primário para plásticos e depois a lata de tinta.

Como primario para plásticos utilizei:

vnp4jd.jpg


Como tinta preto mate utilizei:
34i4qzb.jpg


Apliquei o primário:
2vdflp0.jpg


25utcnq.jpg


depois do tempo de secagem do primário apliquei 2 camadas de tinta entre elas com o tempo de secagem adequado.



ao fim de 3 horas de secagem completa aqui está montada:
npl5ox.jpg



depois fiz o mesmo aos meus braços das escovas do limpa, depois de pintado seco e montado e devidamente acertado no sitio aqui está:
1g6x4.jpg


entre secagem das varias coisas começamos a construir uma panela directa para a carrinha, tubagem de 55mm em inox e chapa galvanizada, ainda falta acabar daí aind
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" [Alguns detalhes pag.69]

Grandes promenores.
E o braga ja ganha 2-1 quafa vez mais perto do titulo.
 
Back
Top