Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

assim é que eu gosto de ver.. bem estimada... nem sei como a consegues ter assim e a andar todos os dias...
a minha ta como ta mas passa messes sem sair... abraço como diz o egas maquina são as b5 e mais nada..
há não te esqueças daquilo pra mim..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Ora bem, estive hoje a passar por alto pela evolução de todo este projeto e resolvi por agora dar destaque aos comentários efetuados acerca dos "DRL" made by Prof, sobretudo para quem as achou que tivesse ficado muito foleiras, deixando por isso aqui um outro exemplo mesmo "à azeite" que encontrei na net, que a meu ver é bastante mais adequada à classificação atribuída:


Xenon 6000K médios e DRL -> Pag.143



http://www.youtube.com/watch?v=MvknoWz0s90



Perante este exemplo, penso que se deva pensar primeiro pelo menos duas vezes antes de criticar o homem que se empenha sempre em inovar!!!:D

Hehehehehehe.... que belo exemplar que foste encontrar!!!! :D
Aqueles leds que coloquei ainda lá andaram algum tempo, mas depois começaram a fundir-se alguns e acabei por tirar quando fiz a mod do bixenon homemade!!! ;)



assim é que eu gosto de ver.. bem estimada... nem sei como a consegues ter assim e a andar todos os dias...
a minha ta como ta mas passa messes sem sair... abraço como diz o egas maquina são as b5 e mais nada..
há não te esqueças daquilo pra mim..

Todos os dias ela rola, assim mesmo como está!!!!
It´s my daily ride!!!;)

Não esqueci, o outro não respondeu, mas já fiz outro contacto, é só esperar..... :assobio:


B5 Rules......

For sure!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

o nome do projecto é GREEN RS4 TDI ou seja fumarenta:D ele nao vai querer deixar de poluir o meio ambiente:D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Então mas aquelas ofertas que fiz em cima são os 3 tops da Audi

Temos:

V6 3.0 TDI
V8 3.3 TDI
v10 5.0 TDI
v12 6.0 TDI

Um bom leque, não conheço nenhuma outra marca com um leque destes =P

P.S: O V10 e da VW e acho que a Audi não o usa em nenhuma gama/modelo, mas como são primas, nada como um bom "Incesto a Portuguesa" xD lol
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Resta saber qual / quais desses motores cabe numa B5 ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

O V6 e o V8 devem caber a nível de espaço, isto por mera comparação com os swaps do 4.2 RS6 para os B5.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Eh pá... vocês andam doidinhos para que eu faça o swap na Green!!!:D
Já vi que há muito por onde escolher, mas contentava-me com o 3.0 TDI QUATTRO!!!! :twisted:

Vou começar a angariar fundos............ :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Eh pá... vocês andam doidinhos para que eu faça o swap na Green!!!:D
Já vi que há muito por onde escolher, mas contentava-me com o 3.0 TDI QUATTRO!!!! :twisted:

Vou começar a angariar fundos............ :lol:

A Greenzita e quattro Prof.? Nunca tinha reparado então assim ainda sabe melhor. xD
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Epah a conversão para quattro e provavelmente a mod mais dispendiosa que podes fazer no A4 B5 FWD, tens de mudar localização de depósitos, linhas de escape etc...

Não tivemos a sorte dos B6, que o chassi e o mesmo e so mudar o eixo traseiro por assim dizer =P
 
Back
Top