Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Tenho feito umas pesquisas e só ainda não avancei porque, para já, tenho outros planos em mente.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Muy bien Muy bien, vamos então aguardar por essas sopresas ^^
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

o que tu fazes para aplicar os travões traseiros da RS4 :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Havia um mano no OLX a vender uma as pecas, mas pedi lhe orçamento por email para duas ou três coisas e repostas 0
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

o que tu fazes para aplicar os travões traseiros da RS4 :D

Naaaaaa..... isso está quase... quase..... ;)


daqui a pouco compra uma rs4 só por causa dos travões.... :p :p


Hummmmmmmm.... mas era uma boa desculpa!!!! :D

Havia um mano no OLX a vender uma as pecas, mas pedi lhe orçamento por email para duas ou três coisas e repostas 0

Há pessoal que não responde a emails, só por telefone....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Há pessoal que não responde a emails, só por telefone....

Certo, por acaso não tentei. Mas se não me engano acho que o Epic também entrou em contacto com ele e a vontade não era muita e os preços de outro mundo, eu no caso dele metia o veiculo de parte e fazia trackday com ele.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

se for aquela que esta a venda as peças no olx de Vilarinho é para esquecer ligueis e o men foi bués arrogante e entao os preços ui ui
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

se for aquela que esta a venda as peças no olx de Vilarinho é para esquecer ligueis e o men foi bués arrogante e entao os preços ui ui

Essa já é conhecida..... o homem não a quer vender..... :lol:



Bem, finalmente arranjei os vedantes que faltavam.... tanta dificuldade e afinal consegui-os por 5,45€!!!!!! :D

Vamos lá ver se é desta que a travagem RS4 traseira vai para o sítio!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

se for aquela que esta a venda as peças no olx de Vilarinho é para esquecer ligueis e o men foi bués arrogante e entao os preços ui ui

Essa o homem não a quer vender , ou então quer o carro e os €€.
Mal esse anuncio apareceu (devo ter sido dos primeiros a ligar) perguntei quando queria por todo o kit RS4 e ele disse 1500€ e leva tudo , achei um bom preço , mas não me apetecia cortar o meu para por o alargamentos dela.

uns 2 meses ou 3 depois voltei a ligar para comprar as tampas do motor em carbono , e ele disse so vendo com o motor .
E perguntei e quando quer pelo motor?
Ele responde vendo o motor a 40mil € esta como novo .
Fdxxxxxxxxxxx , 40 mil € compro 2 rs4 impecaveis , e ainda sobra xD
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

ele a mim pelo kit completo da rs4 pediu-me 3500€ ta louco o homem
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Sim pelos vistos não fui o único com experiencias desagradáveis com o Sr. em questão...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Aquela é mesmo para esquecer, quem foi lá no início ainda conseguiu coisas a bons (pelo menos razoáveis) preços......


Bem, adiante... :D

Amanhã a Green vai andar pelo Porto, se alguém quiser pagar um copo é só dizer!!!!! :lol: ;)
 
Back
Top