Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

ta tudo tolo!!!
para por isso andar basta por material messe metor..
pelo menos 225cavalos chega-se la fácil, mais ums €€€€€ e claro..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

ta tudo tolo!!!
para por isso andar basta por material messe metor..
pelo menos 225cavalos chega-se la fácil, mais ums €€€€€ e claro..

Toda a gente sabe isso Micael, mas e sempre aquela coisa de ter um motor acima, eu já passei por isso quando pensei na compra 1.9 vs 2.5, e tenho a certeza que se me avariar o motor um dia destes e a despesa for superior a 2k e que nem penso noutra coisa senão num swap pelo menos para o 3.0.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

:eek: um gajo deixa de poder vir sempre que recebe notificações, quando cá chega mais um carradão de páginas... :eek:

Ó Professor e novidades?? já se fala em 3.0 TFSI ou TDI?! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

:eek: um gajo deixa de poder vir sempre que recebe notificações, quando cá chega mais um carradão de páginas... :eek:

Ó Professor e novidades?? já se fala em 3.0 TFSI ou TDI?! :twisted:


TFSI? Isso não e gasolina? Ainda sou um bocado leigo na matéria, e que se for então não e permitido essa troca.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Prontos se tu o dizes, eu por exemplo tive a ver e sei que posso mudar para 3.0 TDI e o IUC mantem-se não e adorável =P

Desculpa o hijack Prof.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

a2_foto_porquinho.jpg


:D:D:D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

ta parado isto por aqui, como se diz ta tudo mucho..
tas a dar muitas aulas...
acho k precisas de descanso..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Prontos se tu o dizes, eu por exemplo tive a ver e sei que posso mudar para 3.0 TDI e o IUC mantem-se não e adorável =P

Desculpa o hijack Prof.

Podias a uns anos atras , agora ja não te autorizam essa troca de maneira legal e facil como antes .
Agora se fizeres uma alteração dessas nem imaginas os milhares de €€€€ nesseçarios para uma legalização.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Tenho uma ligeira ideia por alto, quando andava na coisa de ir buscar um RX-7, andei a devorar informação, e essencialmente tens de elevar o carro a projeto, apresentar a um engenheiro mecânico e só depois de estar tudo dentro dos conformes e que ele aprova, passando a ficar como se de um carro novo tratasse.
Mas no meio do processo todo acabas por ter de alterar quase todos os "parafusos" no carro para que corresponda tudo ao mesmo nível, travões, suspensão, rigidez de chassi, reforços etc etc etc etc.... e por isso que praticamente ninguém faz isso por ca, fazem isso mas para trackdays onde não há regras nem limites, normalmente preferem logo ir buscar um carro que esteja a esse nível de fabrica.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Pois... eu imagino que uma alteração desse género envolva muitos €€€€ de material e mão de obra e outros tantos de papelada... :mad:

Acho que será mais fácil meter-lhe a tração QUATTRO!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Sim um gajo gosta de sonhar, mas as vezes mais vale cair na real xD ASSSSSSSSSSSUUUU naquele motor e prontos seja ate cair pro lado.

Mas já tens alguma ideia Prof.? Transplantar de um Quattro ou fazer uma tração 4x4 custom como por exemplo o pessoal faz nos rallys?

Mero exemplo aleatório Ken Block Fiesta e seus clones.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Tu fazes o "DIY" e eu sigo.
Estou a brincar, mas por acaso e uma das coisas que tenho pena que o meu carro não tenha, quem sabe um dia.
 
Back
Top