Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Professor, não ligue ao Santinhos! Quem tem amor à camisola é que entende, tal como já havia dito antes!
Eu monto-lhe isso no sítio a um preço mesmo de amigo na minha Shop :D

- - - - - - - - - -

E arranjo esse motor mais barato que esse ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Professor, não ligue ao Santinhos! Quem tem amor à camisola é que entende, tal como já havia dito antes!
Eu monto-lhe isso no sítio a um preço mesmo de amigo na minha Shop :D

- - - - - - - - - -


E arranjo esse motor mais barato que esse ;)

Claro, por isso é que tb tens um motor desses no teu Audi certo???
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Claro, por isso é que tb tens um motor desses no teu Audi certo???

Não tenho porque ainda não deu, só isso ma friend, não tenhas a menor dúvida! Podemos concordar em muita coisa, mas nesse ponto já vi que sou o oposto de ti ;)

- - - - - - - - - -

Cuidado com os :OT:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Não tenho porque ainda não deu, só isso ma friend, não tenhas a menor dúvida! Podemos concordar em muita coisa, mas nesse ponto já vi que sou o oposto de ti ;)

- - - - - - - - - -

Cuidado com os :OT:

Não deu? e dá no do proffff loooooooooooooooooooooooool epa continua que vais bem :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Talvez não me tenha explicado bem: não deu ainda por falta de €€€, não por impossibilidade técnica como queres fazer crer!!! :roll:

Claro que se fosses minimamente perspicaz tinhas percebido isso, ou então percebeste mas apeteceu-te mais uma vez meter veneno :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Falta de €€€€ ... entao mas nao és tu que arranjas as coisas baratas???? :D :D é cada cavadela cada minhoca :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Vocês os 2 ainda andam nisso?!

Eu não tenho nada a ver com isso...só fiz, a pedido de várias famílias, uma sugestão ao projeto do Sr. Prof. ;)

O Sr. Santinhos é que têm sempre de meter veneno em tudo e todos...Por mim é na boa, mete-lhe graça...agora já avisei que a moderação e/ou o autor do tópico é que podem não achar assim tanto!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Eu não tenho nada a ver com isso...só fiz, a pedido de várias famílias, uma sugestão ao projeto do Sr. Prof. ;)

O Sr. Santinhos é que têm sempre de meter veneno em tudo e todos...Por mim é na boa, mete-lhe graça...agora já avisei que a moderação e/ou o autor do tópico é que podem não achar assim tanto!!! :D

Amigo, Eu não sei se tu já reparas-te mas o Santini é assim mas é um gajo porreiro... E tu não imaginas o quanto ele se griza por ainda estares a "dar trela"... :)

Não leves tão a peito... ;)

Quanto ao SPAM e OT, é no projecto do @ires, que ele é que tem um VW
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Eu tenho uma ideia melhor..-.

Com tantos campos de arroz cheios de água.. Prof atira a Green para dentro dum :D


Cuidado com o off-topic :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Amigo, Eu não sei se tu já reparas-te mas o Santini é assim mas é um gajo porreiro... E tu não imaginas o quanto ele se griza por ainda estares a "dar trela"... :)

Não leves tão a peito... ;)

Quanto ao SPAM e OT, é no projecto do @ires, que ele é que tem um VW

Eu, levar a peito??? Não levo nada...de onde é que tiraste isso? :'( Eu apenas respondo por educação, mas sempre na boa, já deu pra perceber que o "home" quer ter sempre razão :lol:

Isso queria ele que eu ficasse em brasa :p :p :p

- - - - - - - - - -

Eu tenho uma ideia melhor..-.

Com tantos campos de arroz cheios de água.. Prof atira a Green para dentro dum :D


Cuidado com o off-topic :p

Tão e esse post é o quê, senão :OT: ???
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> black style engine bay @599

Entonces, a pedido de várias famílias, cá vai:

Que tenha conhecimento, e peço desculpa se estiver a meter água, teu B5 tem um motor igual ao meu certo?
Então se fosse a ti, juntava €€€ pra colocar o 3.0 TDi aí dentro, do novo A5 - se é que já não pensaste nisso, já te disseram, e já o estás a fazer...:p

Já sei que o Santinhos vai me ostracizar por isto, mas quem tem o espírito é que compreende, ou outros já compram tudo feito!:lol:

Por acaso quando falam em swap, eu tenho dito que metia o 3.0 TDI Quattro, mas isso é coisa para me levar muito t€€€€mpo!!! :lol:


Mas ainda tens duvidas???

http://sacavem.olx.pt/vendo-motor-e-caixa-audi-q7-2009-3-0-tdi-iid-434916978

ou seja 5500€ fora a mao de obra... fora o dinheiro todo que ja "enterrou" :D

Acho que já me contento com uma coisa destas!!! :D

Vrvws Q7 Engine Cover 3.0 Tdi 4l0103925c 4h0103925 Genuine | eBay
 
Back
Top