Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

é pá isso é que é pior :|

Nem me digas nada!!!!! :'(


Tens uma semana para o arranjar.. :D

Pois... vamos ver.....


Ontem estava sem sono... abri este projeto e ao fim de 1 minuto aborreci-me e adormeci :D :D

Tens andado desaparecido, mas já ninguém te liga!!!:p :p :p



Boas amigo Professor :) ;)


Sou um rapaz com uma pancada grande pelo modelo A4 B5, mas sou "apanhado" é pelos Sedan :p


Mas sei valorizar o trabalho em cada projecto que vejo/encontro :) Devo disser que vi por alto o projecto da Green, mas pelo que vi, dou-lhe os meus parabéns :) A Green está fenomenal :) Com as Rotiform, umas das jantes que adoro ver em B5, ficaram um estrondo, mas as Bentley também ficaram... :eek: :eek: Na minha opinião, o mínimo, exclusivas :eek:


Penso que o amigo Epic S4 não se importe que diga que as Gallardo também são alguma coisa de jeito :p Eu penso que só a mudança de jantes nos carros, muda logo a 'coisa', fica logo com outro aspecto, mas é óbvio que nós, pessoal que anda mais ligado ao mundo automóvel e das modificações, no bom sentido obviamente, não ficamos só pelas 'meras' jantes e pneus :p



Bom, mais uma vez, os meus parabéns Professor :) A Green está do p*tedo :p

Eu também pretendo fazer um projecto, mas quando tiver a minha vida orientada em termos de emprego e €€€, dentro do género OEM+, EuroStyle & CleanStyle :)

Obrigado!!! :D
Vou ficar à espera do sedan!!!! ;)


eu prefiro as Rotiform... acho que as bentley não são para essa carrinha. é pelo menos a minha opinião ;)

e acho que se pintares as Rotiform, vais estragar...só consigo imaginar uma cor que lá ficasse bem, era cinza escuro matte..mas mesmo assim prefiro como está..

Sim, eu concordo... também gostei de ver as Bentley, sem dúvida que são umas jantes exclusivas, mas acho que as Rotiform se enquadram mais no look que construí!!!! ;)




Bem, hoje de tarde recebi a visita de uns amigos e tenho a dizer-vos que tive o prazer de estar sentado numa RS4 verdadeira!!!! :twisted:
Ainda me propuseram a troca pela Green, mas é claro que recusei!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

na minha opinião era por as roti como as parabol do aga.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

na minha opinião era por as roti como as parabol do aga.. ;)


Hummmmmm.... não acho necessário... elas já têm brilho suficiente.... não são pintadas..... aquilo acho que é anodizado!?!?!?!;)
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Tenho más notícias!!! :'( :'( :'(

Hoje bateram-me na Green!!!! :mad:

Ia eu na minha vidinha, bem devagar, quando um tipo com uma Trafic, a sair de marcha atrás de um estacionamento, me bateu na lateral direita... apanhou-me da porta traseira até ao parachoques!!! :mad:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

é da maneira q compoes o choques á pala :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

O problema é que ele apanhou o xokes traseiro e não o frontal!!! :|
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Boa sorte para a resolução da situação, se o individuo se deu como culpado não irás ter grandes stress, digo eu com os nervos..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Boa sorte para a resolução da situação, se o individuo se deu como culpado não irás ter grandes stress, digo eu com os nervos..

Espero bem que não, não me estava a apetecer nada andar a chatear-me com isto!!!!
Já me aborreci bastante com a situação em si..... :|
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

:(

só espero que tudo fique impecável no fim..são coisas que acontecem...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

aproveita que vais ter que desmontar aquilo.... :assobio:
 
Vai se tudo resolver pelo melhor. É sempre uma chatice para quem é batido as vezes mais do que quem bate...
Boa sorte

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Vai se tudo resolver pelo melhor. É sempre uma chatice para quem é batido as vezes mais do que quem bate...
Boa sorte

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Podes crer.... é sempre uma chatice para quem leva o toque, já me bateram 4 vezes (na Green é a 2ª vez e no mesmo sítio!!! :evil: ), eu nunca bati em ninguém!!!!!



Pára sol!?!?!?!? :roll:


e?

ve la se queres q te ensine algumas coisas :D

Explica lá... :D
 
Back
Top