Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Que má onda :(

Infelizmente também sei o que é passar por essas situações, o carrito cá de casa, A4 B5 de 95 também já sofreu muito com acidentes, com algumas complicações pelo meio, mas felizmente está bem vivo hoje em dia :)


Desejo força e para a frente é que é caminho Professor :) Espero que se resolva tudo da melhor maneira possível :)

Muita força na recuperação da Green :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Podes crer.... é sempre uma chatice para quem leva o toque, já me bateram 4 vezes (na Green é a 2ª vez e no mesmo sítio!!! :evil: ), eu nunca bati em ninguém!!!!!




Pára sol!?!?!?!? :roll:




Explica lá... :D

achas q isso é coisa q se explique por aqui? lol

oh pah.... es mesmo verdinho :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

ele é professor mas ainda tem muito que aprender.. :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Bem fico triste por ver as más noticias..

Mas pelo "MATAS DOIS COELHOS NUMA CAJADADA GRATUITA" :lol::lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

mau manel! Em q ficamos afinal? :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

A peritagem já está feita, mas ainda nem sei o resultado!!! :lol:

Só à tarde é que vou saber..... mas foi por uma boa causa!!!! :twisted: :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ora então..... há males que vêm por bem!!!!!! :assobio:

Oh Bari, afinal também sei fazer as coisas!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

:D:D

:D:D

- - - - - - - - - -

Isso não deve ser dito aqui... por razões óbvios...
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Eu não fiz nada para esse efeito (agradecimento público), os amigos servem para isso mesmo, sem levar nada... eu contrariamente, quando passar pela Boleta vou parar e cobro um beirão ou uma mini.. :D:D


Edit: só cá voltei porque me lembrei dos folhadinhos da Maria... :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Eu não fiz nada para esse efeito (agradecimento público), os amigos servem para isso mesmo, sem levar nada... eu contrariamente, quando passar pela Boleta vou parar e cobro um beirão ou uma mini.. :D:D


Acho justo!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ainda bem que tudo se resolveu!
Há males que veem por bem ;)
Abraço
 
Back
Top