Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

LOL ... Abusado!... esticar as abas? :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Que brutalidade as jantes , é que ja nem mexia mais.

Prof , como fica o carro em termos de comforto com jantes 19? Que medida de pneus usas?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

As Jantes, realmente, ficam Brutais . . .

Para o meu gosto, só falta mesmo os Pneus mais largos para ficarem "À face" . . . :D

- - - - - - - - - -

E Conforto ??? Dá lá o Feedback à malta ???
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Boas Prof, gostei de ver essas jantes mas...................................as [size=+4]ROTi[/size] HUMMMMMMMMMMMMMMMM , ficam muito mais la ;)
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

A medida dos pneus é 225/35 R19, tenho coilovers e como vêem anda bem rebaixadinha!!! :D

É a minha viatura do dia a dia e estou muito satisfeito com o conforto (também tenho os bancos Recaro!!! ;) ), é claro que se sente muito mais as irregularidades do piso, mas não deixei de ter conforto!!! :D

Uma coisa que notei com as Bentley foi que, com a mesma medida de pneu e mais meia polegada de largura de jante (logo mais strech de pneu e mais pressão nos mesmos), se notava muito mais as irregularidades do piso.... na A14 tem uma zona com uma espécie de ondas no piso e aí saltitavam muito mais!!!! :lol:



É isso mesmo, as Bentley são fantásticas, mas as Roti................................... :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Meu deus! ficou muitooo boaaa com essas Big B´s ... Linda d+! parabens, certamente a b5 mais linda que já vi! Perfeita...


Queria umas bigb´s dessa no meu projeto!! mas aqui no brasil, é praticamente impossivel de conseguir
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

esta carripana de conforto não tem nada pah! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Meu deus! ficou muitooo boaaa com essas Big B´s ... Linda d+! parabens, certamente a b5 mais linda que já vi! Perfeita...


Queria umas bigb´s dessa no meu projeto!! mas aqui no brasil, é praticamente impossivel de conseguir

Obrigado!!!:D
As Bentley eram temporárias, já rola novamente com as NUE's!!! :D


esta carripana de conforto não tem nada pah! :D

Pois claro que não..... não é nenhum citroen!!! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

ó meo, isso já tem o choques arranjado ??? :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

é pá isso é que é pior :|
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ontem estava sem sono... abri este projeto e ao fim de 1 minuto aborreci-me e adormeci :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Boas amigo Professor :) ;)


Sou um rapaz com uma pancada grande pelo modelo A4 B5, mas sou "apanhado" é pelos Sedan :p


Mas sei valorizar o trabalho em cada projecto que vejo/encontro :) Devo disser que vi por alto o projecto da Green, mas pelo que vi, dou-lhe os meus parabéns :) A Green está fenomenal :) Com as Rotiform, umas das jantes que adoro ver em B5, ficaram um estrondo, mas as Bentley também ficaram... :eek: :eek: Na minha opinião, o mínimo, exclusivas :eek:


Penso que o amigo Epic S4 não se importe que diga que as Gallardo também são alguma coisa de jeito :p Eu penso que só a mudança de jantes nos carros, muda logo a 'coisa', fica logo com outro aspecto, mas é óbvio que nós, pessoal que anda mais ligado ao mundo automóvel e das modificações, no bom sentido obviamente, não ficamos só pelas 'meras' jantes e pneus :p



Bom, mais uma vez, os meus parabéns Professor :) A Green está do p*tedo :p

Eu também pretendo fazer um projecto, mas quando tiver a minha vida orientada em termos de emprego e €€€, dentro do género OEM+, EuroStyle & CleanStyle :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

eu prefiro as Rotiform... acho que as bentley não são para essa carrinha. é pelo menos a minha opinião ;)

e acho que se pintares as Rotiform, vais estragar...só consigo imaginar uma cor que lá ficasse bem, era cinza escuro matte..mas mesmo assim prefiro como está..
 
Back
Top