Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

:lol: :lol: :lol:

Front: 8.5x19 ET42
Rear: 11x19 ET55

Achas que cabe? :p

As da frente dão, agora as de trás...... tenho dúvidas.... só com espaçadores!!!! :D

Então, mas não vais mandar reduzir a largura? :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

As da frente dão, agora as de trás...... tenho dúvidas.... só com espaçadores!!!! :D

Então, mas não vais mandar reduzir a largura? :roll:

Para já ainda não :) só depois de testar com os espaçadores, se ficar abusado de mais logo verei, mas acho que vai ter de ir mesmo ''á faca''... Era capaz de ficar engraçado na tua carrinha também ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

E que medida de pneu é que vais "esticar" nas 11 de largura!?!?!!? :lol:

Por acaso gostava de experimentar!!!;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

E que medida de pneu é que vais "esticar" nas 11 de largura!?!?!!? :lol:

Por acaso gostava de experimentar!!!;)

A medida que já estive a ''debater'' (no bom sentido) com o pessoal talvez será 245/35 r19 ou 255/35 R19 ainda vou ter de ver :p pois elas de origem levam 295/35 r19....
Depois quando meter os pneus podes experimentar na boa, pois a tua carrinha está mesmo no ponto para meter lá as gallardo...
Eu estou mortinho de meter no meu também :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Então trata lá de calçar as meninas e depois combina-se um encontro imediato!!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Entao começa a por ordem nisto e diz ao Davidz para por fotos do A4 com as roti :)


Não sei se ele tirou algumas!!!!!! :lol:

Eu tirei algumas aos dois argolas juntos antes da troca, mas não cheguei a tirar ao dele com as Roti calçadas!!!! :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Entao começa a por ordem nisto e diz ao Davidz para por fotos do A4 com as roti :)
Não sei se ele tirou algumas!!!!!! :lol:

Eu tirei algumas aos dois argolas juntos antes da troca, mas não cheguei a tirar ao dele com as Roti calçadas!!!! :p
Ele bem me pediu pa tirar algumas, mas andamos pa trás e pa frente a acabei por me esquecer.

Em 11 polegadas, vai conseguir por 245?
Eu ando atrás dumas com 10, e tenho medo que os 245 fique esticado demais...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ele bem me pediu pa tirar algumas, mas andamos pa trás e pa frente a acabei por me esquecer.

Em 11 polegadas, vai conseguir por 245?
Eu ando atrás dumas com 10, e tenho medo que os 245 fique esticado demais...

Sim vou tentar meter 245/35 r19 mas só arranjo 255/35 r19 a bons preços ;)
Se vai ficar muito esticado? Não sei mas parece que que não.

Eu nas RH nas de 9,75 tenho montado uns 225/40 r18 e fica esticado, não está abusado mas nota-se bem o esticado ;)

sdc15163.jpg

sdc14995q.jpg


Professor desculpa o OT ;)
 
Back
Top