Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ficam grande extrondo as jantes ai na tua maquina... Foge com elas, o david fica com a roti, não sei é se ele gostava mt...Heee
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Mais fotosss!! :baba: fica com as duas, setup de inverno / verão :p

Sempre curti dessas jantes, não sei qual gosto mais de ver na carrinha sou te sincero ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Para mim, essas dão 10 a 0 as roti na tua carrinha. Ainda para cima com essa cor e a concavidade delas está simplesmente no ponto rebuçado. A concavidade e precisamente o que falta nas roti pa dar aquele aspecto. Na tua carrinha, a concavidade das jantes funciona um pouco como um compensatório da falta do alargamento dos guarda lamas.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Oh Professor... tás lá... as Bentley são perfeitas e ficam super bem aí... essa concavidade, esse aspecto... ai ai... se eu estivesse no teu lugar, acho que até trocava as Rotiform pelas Bentley montadas na Green.

;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Fica muito bem, tira mais fotos e um filme nas ruas de Coimbra :palmas::palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Relmente professor também gosto mais de ver estas jantes. Eu trocava já as minhas!!

Esse choques é que já mereciam andar no sitio e não com engenharia caseira :assobio::assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Pois é pessoal, as jantes são um estilo totalmente diferente das rotiform, mas que também me agrada!!! :D
Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o contraste entre o verde da Green e o "champanhe" das jantes... é uma conjugação vencedora e deu-me umas ideias.... vamos ver..... ;)

Como o prometido é "de vidro":lol: :lol: cá está o resto das fotos!!!! :D

IMG_2213.jpg

IMG_2227.jpg

IMG_2219.jpg

IMG_2247.jpg

IMG_2248.jpg

IMG_2256.jpg

IMG_2266-1.jpg

IMG_2278-1.jpg

IMG_2290.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552


Finalmente !!! Brutais essas jantes! e ficam bastante bem ;)
Like!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Tem um look diferente e estrondoso, mas as roti dão um brilho especial à Green...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Fdx... a sério? :D

As jantes são lindas e tal e coise..... Mas não é nesta B5 com certeza....

Sinceramente prefiro as Roti a estas....


A única coisa que mudaria nas Roti, eram a cor, de resto...tranquilo, já que não temos concavidade, mas isso já sabemos porquê ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

prof, tenho de concordar aqui com o palhaço..
ficam nices as bentley, mas na tua carrinha, as roti estão melhores ;)


para mim precisam é de ir ao forno (as roti), para ver se torram um bocadito :twisted:

mas para um set "temporário" é engraçado.. é mais uma pic para recordar ;)
 
Back
Top