Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

A malta da chouriçada de Coimbra já sabe o que é mas ninguém desembucha!!! :lol::lol::lol::lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Oh pá, ontem tive um problemazito no PC e não consegui descarregar as fotos.... :(

Vamos ver se hoje já consigo!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Já cá deviam estar! :D

- - - - - - - - - -

Já cá deviam estar! :D

- - - - - - - - - -

Já cá deviam estar! :D

- - - - - - - - - -

Já cá deviam estar! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ora.... ainda só tenho uma foto para abrir o apetite!!! :D

IMG_2261-1.jpg

Como já devem ter percebido, são as jantes do David, as Roti foram no argolas dele fazer um passeio até Braga e as dele ficaram a rolar na Green!!!! :twisted:

Até que me surpreenderam bastante, nunca pensei que o contraste da cor funcionasse tão bem!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

alguma razão em especial?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Muito bruto :wow:
Realmente são as do david... vou ali ao lado atualizar-me :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> rolling on Bentley's (temporariamente)@552

Ora.... ainda só tenho uma foto para abrir o apetite!!! :D

http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/IMG_2261-1.jpg

Como já devem ter percebido, são as jantes do David, as Roti foram no argolas dele fazer um passeio até Braga e as dele ficaram a rolar na Green!!!! :twisted:

Até que me surpreenderam bastante, nunca pensei que o contraste da cor funcionasse tão bem!!! :D

Não estão más... Nunca pensei gostar tanto delas! :eek:

Mas não as trocava pelas tuas rotiform!... ;)
 
Back
Top