Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

tb nao me agrada muito, e vais prejudicar o arrefecimento...

penso que a fazer isso seria alisar mas depois arranjar um método de fixação que fosse fácil de tirar para sessões de fotos...



ou então tar quieto :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

oh professor tás naquele ponto em que já começas a inventar demasiado!!!
arranja o parachoques... mete a matricula no sitio e pronto ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

é pah eu também concordo em pores tudo como estava ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

assim nao gosto mas alisar o xokes e meter a matricula ao lado tipo alfa romeo ja gosto
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

assim nao gosto mas alisar o xokes e meter a matricula ao lado tipo alfa romeo ja gosto

pois só que isso não é permitido...

o pessoal tem de começar a enfiar na cabeça que o bonito às vezes sai caro!!!!
fica bem, é diferente... mas depois fica ilegal, leva com uma multa, e vêm-se queixar da caça à multa... isto para mim só revela uma coisa: é andar a cortar lenha para se queimar :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Eu até gostei de ver... :lol:

...mas o german é capaz de ter razão, não é que a Green esquente muito, mas tapa aquela parte.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Eu não achei muita piada, acho que estava melhor antes ;)

eu também não gosto.

tb nao me agrada muito, e vais prejudicar o arrefecimento...

penso que a fazer isso seria alisar mas depois arranjar um método de fixação que fosse fácil de tirar para sessões de fotos...



ou então tar quieto :D

oh professor tás naquele ponto em que já começas a inventar demasiado!!!
arranja o parachoques... mete a matricula no sitio e pronto ;)

é pah eu também concordo em pores tudo como estava ;)

assim nao gosto mas alisar o xokes e meter a matricula ao lado tipo alfa romeo ja gosto

pois só que isso não é permitido...

o pessoal tem de começar a enfiar na cabeça que o bonito às vezes sai caro!!!!
fica bem, é diferente... mas depois fica ilegal, leva com uma multa, e vêm-se queixar da caça à multa... isto para mim só revela uma coisa: é andar a cortar lenha para se queimar :p

Eu até gostei de ver... :lol:

...mas o german é capaz de ter razão, não é que a Green esquente muito, mas tapa aquela parte.

A ideia é mesmo alisar o parachoques, a solução da colocação da matrícula naquele local é apenas uma experiência, pois o ideal é mesmo arranjar uma forma de fazer como diz o German, até já pensei em fazer um suporte amovível que aparafusasse por baixo do bordo superior do parachoques... vamos ver... uma coisa é certa... vou avançar para o alisamento!!! :D

Em relação ao aquecimento, não haveria problemas.... ainda sobra muito espaço para o ar passar!!!! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Professor make a clean front. Do you don't have a FMIC so you will not have problems with registration plate.
I really like this idea;)
I was at home to do a smooth front, but have not found a good price for cutting the bumper.
The only problem is bonding RS4 bumper, it is a material "PUR" plastic
The need for the good glue

My friend did just that
zdjcie009ox.jpg

greje.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

That's what I want to do in mine!!!! :D

Your friend had cutted the bumper and then had glued it!?

I am thinking to fill up the place of the registration plate with something... I have to talk with my car painter... :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

You have a few options
First
You buy an English registration plate. It is made ​​of plastic, there is no gouging.
Paste this into some good glue (glue for glass), fill cavities spatula car


Second
You buy Plexiglas, cut to size, you catch it on the screws and glue, spatula fill cavities car


Third
You buy Plexiglas, cut to size, you are doing from the inside mounting. In this way, you plug that you can at any time be removed from the bumper
The ideal option for meetings


In the case of S4 bumper, factory is the cap for the U.S. market
30jnt48.jpg

8D0 807 977 GRU
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

vende.. pergunta ao Fox quanto lhe pediram por uma :D
 
Back
Top