Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Epá nem sei que diga ..

mas entre um quadrante S/RS4 e este assim não tinha duvidas...
:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

oh matias, o professor já disse que este quadrante foi retirado dum carro a gasolina que justifica as maiores rotações pelo menos (o resto não vou dar palpites porque não sei)

Eu sei e não disse o contrário, apenas me tava a meter com ele. O meu se reparares tem a resistência em vez do EPC.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Nunca mais associei o quadrante, como já tinhas mudado o teu para outro com a iluminação a branco e vermelho, nem me lembrei mais disso. O teu tem um símbolo que o meu não tem, o EPC, para não falar das rotações :p

Ficaste com o voltímetro e o ponteiro da temperatura do óleo a trabalhar???

Para os mais sépticos em relação aos fundo branco com iluminação a branco e vermelho, aqui vai :twisted:

DSC01169.jpg

DSC01224.jpg

Abraço Amigo ;)

Pois... era a ideia que eu tinha!!!!

Fica espectacular!!! :twisted:

Ficou tudo a funcionar!!! Para já ainda não mede a temperatura do óleo, pois o sensor está atrás do quadrante... :assobio:!!!! ;)

como eu gostava de ter um quadrante com esse fundo.. :baba:

Vende o 8L e compra uma B5!!!! :lol:

Epá nem sei que diga ..

mas entre um quadrante S/RS4 e este assim não tinha duvidas...
:D

Entre este e um RS4 não tenho dúvidas.... :twisted:

Agora, entre este e um S4..... acho que prefiro este!!!! ;)


Eu sei e não disse o contrário, apenas me tava a meter com ele. O meu se reparares tem a resistência em vez do EPC.

Hummmmm... pois nem tinha reparado nesse pormenor!!!
Mas é só uma questão de máscara... o que interessa é o que lá está por baixo!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

oh fessor..
o 8l tambem saiu com esse quadrante :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

se comprasse uma carrinha não era a b5 mas sim a c5.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Então e estás à espera de quê???? ;)

do m€lhor..
acredita que já perdi 3 ou 4 negocios daqueles que só aparecem uma vez na vida por falta d€l€..
e o trotter sabe do que falo..
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Passei ontem por esta verde_esquisita_com_frisos_alu_look_manhoso!

mata-te :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

do m€lhor..
acredita que já perdi 3 ou 4 negocios daqueles que só aparecem uma vez na vida por falta d€l€..
e o trotter sabe do que falo..

POis... como eu te compreendo....
Também quero uma RS4, por enquanto tenho de me contentar com a minha Green!!!! ;)


Passei ontem por esta verde_esquisita_com_frisos_alu_look_manhoso!

mata-te :D

Pois passaste... mas nem cumprimentas o pessoal.... ainda por cima ia para os teus lados... passei mesmo em frente a tua casa e parei mais à frente do lado direito.... fui buscar uns bichinhos daqueles assados!!!!! :assobio:
 
Back
Top