Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Ora... como o prometido é "de vidro"!!!!!! :lol:

Quadrante com fundo branco (é pena ser de um a gasolina, mas foi o que consegui arranjar ;) )

2011-06-21143816.jpg

Matias, era a isto que eu me referia!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Oh, foi este quadrante que chegou?? fundo preto com luz branca e ponteiros vermelhos ? :(
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Ora... como o prometido é "de vidro"!!!!!! :lol:

Quadrante com fundo branco (é pena ser de um a gasolina, mas foi o que consegui arranjar ;) )

2011-06-21143816.jpg

Matias, era a isto que eu me referia!!! ;)

Perdi esse leilão por 1€ :lol::lol::lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

eu sei perfeitamente qual e que tens :p
so estava a perguntar se tinhas comprado esse quandrante e se nao se arranjava nenhum como o teu :p

Ah!!! ;)

Mas eu deste quadrante só vou usar as máscaras.... :assobio:

Vai seguir PM... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Excelente projecto, mas isso já todos sabem!
Sempre a inovar e a surpreender!
Parabéns por este magnífico projecto!
Dá-me imensas ideias para a minha B5...
Continua com as excelentes mod's...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Prefiro ás que tens, está mais fixe! N gosto de branco nos quadrantes, a não ser na iluminação
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Excelente projecto, mas isso já todos sabem!
Sempre a inovar e a surpreender!
Parabéns por este magnífico projecto!
Dá-me imensas ideias para a minha B5...
Continua com as excelentes mod's...

Obrigado! ;)

É sempre bom saber que gostam das mods que fazemos!!! :D

Prefiro ás que tens, está mais fixe! N gosto de branco nos quadrantes, a não ser na iluminação

Só quando as tiver aplicadas é que vou ter a certeza...
Do que já vi no argolas do Matias e do PérolaNegra, gosto! Mas nada melhor do que ver isso no dia a dia... ;)


entao e as mascaras ja tao no sitio??????

Ainda não... para já só liguei o sensor do óleo para deixar de dar erro no CB!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Nunca mais associei o quadrante, como já tinhas mudado o teu para outro com a iluminação a branco e vermelho, nem me lembrei mais disso. O teu tem um símbolo que o meu não tem, o EPC, para não falar das rotações :p

Ficaste com o voltímetro e o ponteiro da temperatura do óleo a trabalhar???

Para os mais sépticos em relação aos fundo branco com iluminação a branco e vermelho, aqui vai :twisted:

DSC01169.jpg

DSC01224.jpg

Abraço Amigo ;)
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

oh matias, o professor já disse que este quadrante foi retirado dum carro a gasolina que justifica as maiores rotações pelo menos (o resto não vou dar palpites porque não sei)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

como eu gostava de ter um quadrante com esse fundo.. :baba:
 
Back
Top