Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Oh fessor, logo ja vou meter os pneus nas jantes novas, e ja levei as coisas para pintar, sabado a noite ta pronto pa estrada :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

hmm mais uma mod para a green? espectaculo... mostra foto mostra ehhe
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Oh fessor, logo ja vou meter os pneus nas jantes novas, e ja levei as coisas para pintar, sabado a noite ta pronto pa estrada :roll:


Isso é que vai ser!!! :twisted:

Vai ficar impecável... vais ver!!! :D

hmm mais uma mod para a green? espectaculo... mostra foto mostra ehhe

Quando for almoçar já tiro uma foto para depois colocar aqui... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Muito bem Muito bem... Vou ficar a aguardar...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Gostava, gostava, mas ainda não!!! :lol: Acho que querias dizer 2.7!!! :p :p :p

Digamos que é intermédio... entre o que tenho e esse!!!! :D




Fica prometido!!!

Qual que páh ... RS4 já é para meninos .. RS6 é que é de home !!

Viesses a P.Lima que já vias do que me refiro ..fdx até tive sonhos molhados nessa noite !! :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Qual que páh ... RS4 já é para meninos .. RS6 é que é de home !!

Viesses a P.Lima que já vias do que me refiro ..fdx até tive sonhos molhados nessa noite !! :p

Imagino!!!! :twisted: Mas o da RS6 não dá aqui na Green!!! :lol:



Ai este não é aquelas replicas que andam por ai +- 500€ ou é?

Abraço

Claro que é réplica, não é OEM, mas não é daqueles do group buy... este é diferente... ;)
 
Back
Top