Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Agora já posso dizer que dos poucos bocados que acabei de comer, estavam bem bons... mhan mhann

ó professor e novidades não? :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Agora já posso dizer que dos poucos bocados que acabei de comer, estavam bem bons... mhan mhann

ó professor e novidades não? :D

Quais novidades!? :S

Estou à espera de umas encomendas.... mas não é nada de especial... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Uma das encomendas já chegou!!!! :D

A seguir ao almoço já coloco uma foto!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

este projecto esta cada vez melhor.... ;)

eu ate venho ca poucas vezes para nao dar em doido de tantas ideias que para aqui andam....:eek::eek:

mais parece que nao vai ter fim este projecto sim senhor... mt bom mesmo....

vamos ver o que para ai vem mais....
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Eu quando prometo não costumo falhar!!!!;)

Eu já tinha falado do que estava à espera...

As quartelas RS4 OEM que tenho, traziam o som BOSE (com colunas e tudo!!!! :D ), mas uma das tampas vinha partida.... depois de muita pesquisa e muitos contactos... lá consegui arranjar!!!! :)

2011-06-28135327.jpg

Agora já fica a mod a 100%!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

muito bem (partido não tem piada nenhuma)! excelente subustituição
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Por acaso ainda pensei nisso, mas tive pouco tempo para almoçar, pois estou cheio de serviço!!! ;)

mas nao deve demorar mt a ir para o lugar de certeza....

mas chiba-te la para o possoal nao morrer de curiusidade:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Eu quando prometo não costumo falhar!!!!;)

Eu já tinha falado do que estava à espera...

As quartelas RS4 OEM que tenho, traziam o som BOSE (com colunas e tudo!!!! :D ), mas uma das tampas vinha partida.... depois de muita pesquisa e muitos contactos... lá consegui arranjar!!!! :)

2011-06-28135327.jpg

Agora já fica a mod a 100%!!! :D

sim senhor

assim fica tudo direitinho como ela merece....
 
Back
Top