BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Ontem acendeu-me uma luz que eu não faço a minima ideia do que seja...É a luz que está ao lado da luz do travão de mão mas sem o P no meio e as duas linhas que estão à de lado do circulo são tracejadas....Help anyone?


É qualquer coisa parecida com isto...

Semttulo.jpg

Desculpem lá a qualidade mas eu num pesco nada de desenho
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Ontem acendeu-me uma luz que eu não faço a minima ideia do que seja...É a luz que está ao lado da luz do travão de mão mas sem o P no meio e as duas linhas que estão à de lado do circulo são tracejadas....Help anyone?

Liga o vag com Ricky...






















agora mais a sério, nao faco a mais pequena ideia. 8)
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ColourConcept disse:
Amarela certo?
Travões..
Calços gasto provavelmente.. ;)

Vermelha...Confirma-se que é dos travões. Tenho um colega de trabalho que tem uma 320d e pedi-lhe o manual... @ColourConcept: mais en tous cas merci beaucoup pour l'information... ;) :D

Mas entretanto a luz apagou-se..Acendeu ontem ao chegar à Exponor, parei a carrinha porque fui ver a exposição que está a decorrer, vim embora, parei em casa da minha cunhada, e depois quando fui para casa a luz apagou...Estou inclinado que tenha dado um vipe qualquer ao sensor mas que já esteja tudo ok...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

De rien.. ;)

Mas supostamente devia ser amarela..
Pelo menos no audi a6 que ando todos os dias é amarela..
Isso normalmente é um fio que está no fim do ferodo do calço, e quando tão gastos esse fio dá contacto com o disco e acende a luz.. ;)
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Quando apareceu a luz assutei-me um bocado pois não sabia o que era aquilo. Depois tentei associar o simbolo com qualquer coisa, e uma dessas coisas foram os travões... Com essa linha de pensamento ainda dei duas travadelas a ver se a luz apagava mas sem sucesso... Depois quando já ia para casa, a fazer uma manobra subi uma beira e a luz apagou e nunca mais acendeu...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
... subi uma beira e a luz apagou e nunca mais acendeu...

depois os outros é que são "assassinos" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


ASSASSINO PAH :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

rmatos disse:
depois os outros é que são "assassinos" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


ASSASSINO PAH :D :D

Substitui uma beira por uma lombinha... :D

Estes gajos esquesitos são mesmo melgas fonix :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Com esse tanque tens é que ter cuidado para não partir as beiras a junta autónoma das estradas.. :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

o ricky mas a luz e vermelha ou amarela????

e que sao coisas diferentes, pelo menos nos audis

amarela significa que os calços estao acabar, vermelha quer dizer que nao tens ABS/ESP
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

AudiST disse:
o ricky mas a luz e vermelha ou amarela????

e que sao coisas diferentes, pelo menos nos audis

amarela significa que os calços estao acabar, vermelha quer dizer que nao tens ABS/ESP
diz ele que depois de ter dado pancada ficou bô :p :p

btw, segundo li é/era vermelha
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

pois eu tambem li vermelha mas como o gajo e daltonico nunca se sabe, dai a minha duvida, mas sendo luz vermelha nao e bom sinal
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Do ABS não é porque é outra luz.. Mas já estive num manual e é mesmo dos travões...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Ora aqui vai uma piquena experiência com o paint... :D :D :D :D

TESTE.jpg

O que acham :?:
 
Back
Top