BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

JMMS disse:
Então friend, quando é que me arranjas aquilo :?: :D

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Tenho que te pedir desculpa mas nunca mais me lembrei....mas também não tenho tido tempo. Tenho saido daqui já muito depois da hora de fecho deles :S

Tenho de confirmar com o iegas a quantidade certa
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Deixa-me leva-la a inspecção que tinha de ser até ontem...e depois combinamos isso para a semana...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Deixa-me leva-la a inspecção que tinha de ser até ontem...e depois combinamos isso para a semana...
vai hoje de manha á inspecção e fazemos isso de tarde ;) 8)
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Só vi agora Egas desc :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ontem aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido.....ficar sem gasóleo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Imaginem o meu espanto quando sem mais nem menos a carrinha vai abaixo. Olho para o ponteiro do gasóleo e ele a indicar que tinha gota.... :evil:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Não faz mal Pah... Afinal não são só os audis que marcam mal... Lol... Ou é bóia do gazoil ou quadrante :S
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

EgasRS disse:
Não faz mal Pah... Afinal não são só os audis que marcam mal... Lol... Ou é bóia do gazoil ou quadrante :S

Eu vou mais pela hipotese da boia ter ficado "presa" :S
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Ontem foi dia de fazer contas à média consumista da carrinha :D....


7.77 L/100

Depois de lhe mudar os filtros e o óleo vai descer para os 5l/100 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Ontem foi dia de fazer contas à média consumista da carrinha :D....


7.77 L/100

Depois de lhe mudar os filtros e o óleo vai descer para os 5l/100 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Ah mas continuas a meter combustivel nisso?!?!?!?!


Como no outro dia soube que andaste a tentar andar sem ele, pensava que ja tinahs conseguido... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Pc_WinBoard disse:
Ah mas continuas a meter combustivel nisso?!?!?!?!


Como no outro dia soube que andaste a tentar andar sem ele, pensava que ja tinahs conseguido... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Não amigo...desta vez fiz os testes com água...e pelos vistos resultou... :D
 
Back
Top