BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Ora bem, vamos lá tirar o bicho da página 3... :D

Sábado foi dia de levar o bicho à inspecção...( com 3 meses de atraso :oops:), e o resultado foi......................





















APROVADO :!: E sem anotações :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Ou seja todos os problemas que eu tinha receio que aparecessem..passaram... :D :D :D :D :D

Agoar é tempo de fazer umas "piquenas" mod´s, por isso.........Ó IEGAS :!: :!: :!: :!: :!: :!:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

É bem 8)

Olha ve lá se tens cuidado com as fotos do hi5, ai se alguém ve uma foto que tens lá... e nao tás com a cabeleira!! :D :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Zé disse:
É bem 8)

Olha ve lá se tens cuidado com as fotos do hi5, ai se alguém ve uma foto que tens lá... e nao tás com a cabeleira!! :D :D :D

Num sei a que te referes.... :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Ora bem, vamos lá tirar o bicho da página 3... :D

Sábado foi dia de levar o bicho à inspecção...( com 3 meses de atraso :oops:), e o resultado foi......................





















APROVADO :!: E sem anotações :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Ou seja todos os problemas que eu tinha receio que aparecessem..passaram... :D :D :D :D :D

Agoar é tempo de fazer umas "piquenas" mod´s, por isso.........Ó IEGAS :!: :!: :!: :!: :!: :!:

tas com azar pah, o iegas ta pra terra dos avecs :p :p

diz ele k ta la em trabalho :p :p

quanto ao blindado, menos mal 8) 8)

Zé disse:
É bem 8)

Olha ve lá se tens cuidado com as fotos do hi5, ai se alguém ve uma foto que tens lá... e nao tás com a cabeleira!! :D :D :D

:p :p :p

ricky143 disse:
Num sei a que te referes.... :D

pois, desculpas :p :p :p
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Bamos la ao trabalho

taba a ver que tavas á espera de apanha com uma multa daquelas e eu ainda e ria por cima :p
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

EgasRS disse:
Bamos la ao trabalho

taba a ver que tavas á espera de apanha com uma multa daquelas e eu ainda e ria por cima :p
Cada vez que me lembro daquela 6ª feira que tive que deixar a carrinha na empresa porque estavam a fazer uma operação stop logo à saida.... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ricky143 disse:
Cada vez que me lembro daquela 6ª feira que tive que deixar a carrinha na empresa porque estavam a fazer uma operação stop logo à saida.... :evil: :evil: :evil: :evil:
bastou um telefonema :p :p

e era quase quase :p :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Lembram-se disto?

ricky143 disse:
Hoje tive uma boa e uma má noticia :twisted: :evil:

Começando pela má, hoje quando saí do trabalho chego ao carro e vejo o vidro de trás partido. Felizmente não roubaram nada.. Era quem lhes partisse o teclado da mesma maneira que me partiram o vidro :evil: :evil: :evil: :evil:

....Ora bem..cá está..fresquinhas........

DSC00002.jpg
DSC00003.jpg
DSC00004.jpg
DSC00005.jpg
DSC00006.jpg

Era quem os fod2&%...

É desta que troco a carrinha...
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

ColourConcept disse:
Diz-me que pelo menos tens seguro de quebra isolada de vidros.. :eek:

Sim tenho..mas começo a pensar que por alguma razão marcaram o carro...Mais nenhum tinha o vidro partido... :roll:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Para mim foi o dono da moto que está ao lado, deixou-a cair para o lado e bateu com o punho da mota no vidro :p :p :p :p :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

remorse disse:
Para mim foi o dono da moto que está ao lado, deixou-a cair para o lado e bateu com o punho da mota no vidro :p :p :p :p :D

Essa foto já foi tirada noutro local...
 
Back
Top