BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Não é o que estás a pensar... :D

BTW ontem vi a máquina da 4L e tenho-te a dizer que está espectacular....E ainda tive direito a andar nela...DEMAIS :D :D :D :D :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
Não é o que estás a pensar... :D

BTW ontem vi a máquina da 4L e tenho-te a dizer que está espectacular....E ainda tive direito a andar nela...DEMAIS :D :D :D :D :D :D

Então é o que :?:

Aquilo é fixe é a andar a dar lume..
Parece sempre que vais virar.. :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ColourConcept disse:
Então é o que :?:

Aquilo é fixe é a andar a dar lume..
Parece sempre que vais virar.. :D :D

Foi um alarme.. :D :D :D :D :D A mod que estás a pensar ainda está a cozinhar.. Ontem aproveitei para ver como se desmonta o que é preciso para montar a dita :D

É mesmo como dizes é sempre a dar lume e nas rotundas então... :twisted: Demos um espectáculo ao chegar ao McDonald's...Toda a gente a ver a 4L... :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
Foi um alarme.. :D :D :D :D :D A mod que estás a pensar ainda está a cozinhar.. Ontem aproveitei para ver como se desmonta o que é preciso para montar a dita :D

É mesmo como dizes é sempre a dar lume e nas rotundas então... :twisted: Demos um espectáculo ao chegar ao McDonald's...Toda a gente a ver a 4L... :D

Ela realmente dar na vistas dá.. :D :D

A outra mod já era da tar montada a mais de mês.. :evil:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ColourConcept disse:
Ela realmente dar na vistas dá.. :D :D

A outra mod já era da tar montada a mais de mês.. :evil:

Tem calma porque ainda a mod que estás a pensar não está montada e o benenoso do Egas já me convenceu a fazer outra mod...Tenho deixar de ir a casa do Dabide :evil: :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Eu?? Benenoso?? Nada disso... Eu só sigo é uma ordem de idéias... Lol

A fazer as coisas uma vez que se está a mexer, é fazer tudo de uma vez.. Senão é trabalho a dobrar e como tal pagas a dobrar... :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

EgasRS disse:
Eu?? Benenoso?? Nada disso... Eu só sigo é uma ordem de idéias... Lol

A fazer as coisas uma vez que se está a mexer, é fazer tudo de uma vez.. Senão é trabalho a dobrar e como tal pagas a dobrar... :D :D

Isso é que não carai... :evil: Só se aceitares o pagamento em minis :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS PAG 1 ACTUALIZADA

Dainde a bossa opinião...Piscas laterais brancos ou burmelhos e condezer com os farolins que tambem bão fucar burmelhos :?: :D
 
Back
Top