BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
Moro na zona da adega amarela conheces? Mas onde me partiram o vidro foi mesmo no meu local de trabalho, e ai tens pasteleira, aleixo....mas já me informei e no dia em que me partiram o vidro não podia ter sido ninguém daqui pois estava tudo em Madrid para ver o o glorioso

sim conheco tenho um colega meu que mora ai perto que tem um 106 Rally e um Rally rallye :twisted:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Amanhã a partir das 9h da madrugada a Green Machine vai estar nas boxes a trocar de vidrinhos... Segundo a empresa o processo demora cerca de 3h. :roll: Se alguém estiver por Matosinhos e quiser tomar um cofezito digam algo... :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Ora bem, sábado de manhã lá fui deixar a carrinha para colocar o vidro da trás e para trocar o virdo da frente que estava numa lástima.. Cheguei às 9h15 e disseram-me para estar lá por volta do 12h/12h30..12h15 retorno lá para levantar a carrinha e ela ainda não estava pronta... Só saí de lá já passava da 14h15 mas contente com o trabalho efectuado. Eles podiam ter sido mais sapateiros no trabalho com o aproximar da hora de saída deles, mas não, não descansaram enquanto não puseram tudo direitinho e ainda colocaram as borrachas dos vidros em condições (em dois sitios as borrachas já estavam metidas dentro). Apesar do tempo que demoraram um aplauso aos jovens da Expressglass, que segundo sei um deles é irmão dum user deste forum..
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

No sábado a carrinha levou uma mini mod forçada...Fiquei sem um médio e por isso toca a comprar 2 médios H1 100w ao contrário dos 55w que trazia. Ao trocar a lampada do lado esquerdo, perdi o arame que prende a lampada....Resultado tenho um médio a apontar bem e tenho outro a apontar para sul :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Resumindo e concluinda, axo k deves trocar esse chanato o mais urgentemente possivel senão ainda vias ficar apeado... :p :p :p :p
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Pc_WinBoard disse:
Resumindo e concluinda, axo k deves trocar esse chanato o mais urgentemente possivel senão ainda vias ficar apeado... :p :p :p :p

Nada disso...Amanhã é dia de levar com outra mod... :D

E ontem foi dia de dar um rebuçadinho à carrinha...fui lava-la...mas só de jacto para não me cansar muito... :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
No sábado a carrinha levou uma mini mod forçada...Fiquei sem um médio e por isso toca a comprar 2 médios H1 100w ao contrário dos 55w que trazia. Ao trocar a lampada do lado esquerdo, perdi o arame que prende a lampada....Resultado tenho um médio a apontar bem e tenho outro a apontar para sul :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

E n era de lhe botar logo xenon pha??!!
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ColourConcept disse:
E n era de lhe botar logo xenon pha??!!


Podia estoirar a centralina.... LOLOLOL Sabes que estes carros antigos n~ºao estão preparados para essas coisas.... :p :p :p :p :p
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Pc_WinBoard disse:
Podia estoirar a centralina.... LOLOLOL Sabes que estes carros antigos n~ºao estão preparados para essas coisas.... :p :p :p :p :p

Centralina????? :roll: :roll: :D :D

Têm disso?? :D :D
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

POKER_ALHO os dois...

Até tem mais do que uma centralina...Até o tecto de abrir tem centralina....É dor de coto é o que é , por não terem uma igual à minha....
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
POKER_ALHO os dois...

Até tem mais do que uma centralina...Até o tecto de abrir tem centralina....É dor de coto é o que é , por não terem uma igual à minha....

Centralina???!!!! :roll: :roll:

O que é isso?????
 
Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

ricky143 disse:
POKER_ALHO os dois...

Até tem mais do que uma centralina...Até o tecto de abrir tem centralina....É dor de coto é o que é , por não terem uma igual à minha....

Centralinas e electrónica e o que não falta, o meu é dos confins de 1987, e já tem electónica que nunca mais acaba. Só de pensar que vou pecisar de substituir umas placas e não só, até me dá a volta ao miolo... :x :x
 
Back
Top