GPL - "the topic"

Não sei como isso funciona, mas eu pediria uma opinião ao instalador antes de usar qualquer aditivo no sistema GPL.
 
Re: GPL - "the topic"

Bom dia rapaziada. Sou um bocadao noob no GPL, e como tal gostsria de saber em relação aos sistema de injecção líquida se já estão bem implementados em Portugal e se vale a pena em relação aos de injeção gasosa. E de que preços estamos a falar diferencialmente. De momebto procuro um Audi a4 b6 1.8 t para por a GPL :)
 
Last edited:
Bom dia rapaziada. Sou um bocadao noob no GPL, e como tal gostsria de saber em relação aos sistema de injecção líquida se já estão bem implementados em Portugal e se vale a pena em relação aos de injeção gasosa. E de que preços estamos a falar diferencialmente. De momebto procuro um Audi a4 b6 2.8 t para por a GPL :)
Nao te compensa
 
Nunca ouvi falar desse oleo, eu uso 10/40, e tenho mudado ao 10 mil km, mas acho que vou comecar a mudar aos 15 mil km, uso o shell helix ultra, o ultima garrafa saiu-me a 22€
 
Nunca ouvi falar desse oleo, eu uso 10/40, e tenho mudado ao 10 mil km, mas acho que vou comecar a mudar aos 15 mil km, uso o shell helix ultra, o ultima garrafa saiu-me a 22€
Desde que seja 5w40 100% synth a maioria das marcas é OK. Eu mudo a cada 20k ou ano, o que chegar primeiro. Faço 80% em AE e cm o GPL a mante-lo clarinho deixa-me fazer 20k na boa.
 
Back
Top