GPL - "the topic"

E por falar que a malta dos A3 são 5*, alguma alma caridosa pode-me dizer +- quanto é que o carro vai gastar a GPL numa condução "dita normal"? A3 1.8T quase GPL...


No meu caso com algumas alterações na performance do bixo, depende muito se faço muita cidade ou nacional... Em situações iguais, mesma performance, em nacional já fiz 8.5-9 lit/100kms, em cidade vai desde 10.8-11.5litros/100kms... Em AE, ainda só fiz um depósito completo, e na altura esqueci-me de calcular a média... :(
 
Boas pessoal!! Ainda não tinha reparado neste tópico sobre GPL mas ainda bem que o vi!
Ando a pensar já a algum tempo em meter o meu TT a GPL e como e habitual perguntarem aqui..Qual será o melhor KiT e a melhor casa para fazer o trabalho??..
Ja li algumas coisas sobre KIts a GPL para motores TFSI 2.0 mas ainda não tive informações concretas :(
Se quiserem e poderem ajudar com a vossa experiência agradecia..
Li isto por aqui!! o concelho mantêm-se ??

BRC @ FrontFuels - Foros de Amora, Seixal...
 
hehehehehehe

já citas-te a resposta que te ia dar e tudo :p :p

fala com o Fernando da FF, diz que fui eu que te mandou ligar e esclarece as tuas duvidas :D ;)

força nisso!!
 
hehehehehehe

já citas-te a resposta que te ia dar e tudo :p :p

fala com o Fernando da FF, diz que fui eu que te mandou ligar e esclarece as tuas duvidas :D ;)

força nisso!!

Estive a ler um pouco o tópico e vi que já tinhas dado a resposta a pouco tempo e então antecipai-me!! Cria ter a certeza..Obrigado pela resposta rápida, vou tentar entrar em contacto com eles, na tua opinião achas que o carro se adapta bem ao kit gpl??
 
tens de falar com o Fernando para melhor saber..
não sei se já há evolução,...

até á pouco tempo na melhor das hipoteses os TFSI ficariam a consumir 30% de gasolina e 70% de GPL...
 
Boas Amigos,

Sou novo nestas andanças e desde que pensei em comprar a RS4 uma das razões era pôr a GPL, e neste topico penso que me podem ajudar.

Melhor local e mais barato?... (o que todos querem) sou da Ericeira. Já me pediram 2500€ e disseram-me que demorava 1 dia e que colocavam o deposito de 60 Lt na mala no lugar do pneu. Outra informação que necesitava era saber se o meu computador de bordo irá efectuar médias ou não. perda de potencia perde?... pode andar sempre a Gás?... ou aconselham a mudar de vez em quando?... já ouvi falar tambem de um oleo de mistura para o gás, onde se compra e onde se coloca?... desculpem a ignorancia mas são situações que não sei.

Obg, a todos pela ajuda.
 
outra coisa, ouvi dizer que não posso estacionar a carrinha na minha garagem?... é estranho não é um espaço publico, ou será que tem razão?
 
bem..
primeiro, não poupes na instalação de um carro desses..
se ficares com um kit não indicado (mais barato) vais a andar com a carrinha, puxas uma mudança e pimba, passa para gasolina..

vai a um instalador decente e mete um kit em condições nisso, e claro um deposito o maior que seja possivel...
se eu no meu B5 tenho um de 70l... não há razão para não meteres pelo menos igual na tua carrinha...

recomendo a USSEGPL em Usseira, Óbidos ou a FrontFuels nos Foros de Amora, Seixal...


em relação ao estacionamento... nem comento :D
tens toda a info neste topico...
 
bem..
primeiro, não poupes na instalação de um carro desses..
se ficares com um kit não indicado (mais barato) vais a andar com a carrinha, puxas uma mudança e pimba, passa para gasolina..

vai a um instalador decente e mete um kit em condições nisso, e claro um deposito o maior que seja possivel...
se eu no meu B5 tenho um de 70l... não há razão para não meteres pelo menos igual na tua carrinha...

recomendo a USSEGPL em Usseira, Óbidos ou a FrontFuels nos Foros de Amora, Seixal...


em relação ao estacionamento... nem comento :D
tens toda a info neste topico...

Exactamente.... Não olhes aos Euros na instalação, depois a longo prazo recuperas bem a massa...
Eu no meu tenho um depósito de 60 Lts...
+ 1 pra lista do GPL do forum
 
bem..
primeiro, não poupes na instalação de um carro desses..
se ficares com um kit não indicado (mais barato) vais a andar com a carrinha, puxas uma mudança e pimba, passa para gasolina..

vai a um instalador decente e mete um kit em condições nisso, e claro um deposito o maior que seja possivel...
se eu no meu B5 tenho um de 70l... não há razão para não meteres pelo menos igual na tua carrinha...

recomendo a USSEGPL em Usseira, Óbidos ou a FrontFuels nos Foros de Amora, Seixal...


em relação ao estacionamento... nem comento :D
tens toda a info neste topico...

Obg.

Vou contactar ambas para tentar perceber alguns pontos importantes.
 
Exactamente.... Não olhes aos Euros na instalação, depois a longo prazo recuperas bem a massa...
Eu no meu tenho um depósito de 60 Lts...
+ 1 pra lista do GPL do forum

Pois quero é que fique perfeito, que se lixe os € mais vale prevenir do que remediar.
 
lá está..
esse é um dos passos que estão a tentar fazer, acabar com o desperdicio de GPL quando se tira a pistola no fim do abastecimento...
essa noticia já data de 2009, vamos ver quando chegam cá a PT...



então xor german, como está o C200K???
tá-se a portar bem?
 
oh amigo AgA foi a melhor coisinha que podia ter feito...até parece que adivinhei esta subida dos combustiveis :D

e problemas zero..é encher e andar :)
 
Back
Top