GPL - "the topic"

heheheh

é o que se quer!!!
está-te a acontecer como me aocnteceu quando comprei o B5.. foi em 2008, meses antes daquele stress todo com os camionistas..
digamos que nessa tal semana abasteci a 0,72€ na BP da A1-Mealhada..

desde então, ontem foi o dia em que abasteci mais caro.. a 0,779€ na repsol de condeixa...
 
é uma pena as restantes marcas não apostarem como aposta a chevrolet (a.k.a. daweoo :lol: )

lpg-illustrations-07a-711x260-091209.jpg

lpg-illustrations-04a-711x260-091209.jpg

lpg-illustrations-02a-711x260-091209.jpg

lpg-illustrations-05b-711x260-091209.jpg

experience-aveo-5d-aveo-4d-2010-01-711x260.jpg


eu gostei... :)


mas pronto, pode ser que um dia haja um mercado como em italia, em que 90% das marcas têm toda a gama em versões LPG_powa :twisted:
 
bem..
primeiro, não poupes na instalação de um carro desses..
se ficares com um kit não indicado (mais barato) vais a andar com a carrinha, puxas uma mudança e pimba, passa para gasolina..

vai a um instalador decente e mete um kit em condições nisso, e claro um deposito o maior que seja possivel...
se eu no meu B5 tenho um de 70l... não há razão para não meteres pelo menos igual na tua carrinha...

recomendo a USSEGPL em Usseira, Óbidos ou a FrontFuels nos Foros de Amora, Seixal...


em relação ao estacionamento... nem comento :D
tens toda a info neste topico...

Obg Aga,

Já tenho marcada a alteração para gás na USSEGPL apartir de quarta -feira vai ser só a dar gás :)

Em relação ao estacionamento estou a referir-me á minha garagem, eu não sei se a Lei diz que não é possivel estacionar em recintos publicos fechados se tambem se aplica a espaços privados.... é só isso que quero saber e se poderes ajudar sem eu ter que ler este topico todo do inicio ao fim era melhor lol
 
Obg Aga,

Já tenho marcada a alteração para gás na USSEGPL apartir de quarta -feira vai ser só a dar gás :)

Em relação ao estacionamento estou a referir-me á minha garagem, eu não sei se a Lei diz que não é possivel estacionar em recintos publicos fechados se tambem se aplica a espaços privados.... é só isso que quero saber e se poderes ajudar sem eu ter que ler este topico todo do inicio ao fim era melhor lol

O estaçionamento de veiculos GPL é proibido tambem em espaços fechados privados ( comuns no caso do teu prédio).
 
aga ainda bem que nem todas as marcas são como a chevrolet senão aumenta a procura e o preço sobe..........

eu já me vejo à rasca pa abastecer a menos de 0.80€........

e aconteceu.me uma coisa estranha no ultimo abastecimento, ainda tinha GPL, enchi e a bomba diz que meteu 64ltrs, pensei que supostamente só lá cabiam 62......espero que aquilo não ande a roubar uns litros...mas vou confirmar pelos km's que fizer com este depósito....
 
aga ainda bem que nem todas as marcas são como a chevrolet senão aumenta a procura e o preço sobe..........

eu já me vejo à rasca pa abastecer a menos de 0.80€........

e aconteceu.me uma coisa estranha no ultimo abastecimento, ainda tinha GPL, enchi e a bomba diz que meteu 64ltrs, pensei que supostamente só lá cabiam 62......espero que aquilo não ande a roubar uns litros...mas vou confirmar pelos km's que fizer com este depósito....

infelizmente isso é muito frequente, os artistas aproveitam-se muito nas bombas de GPL
 
Obg Aga,

Já tenho marcada a alteração para gás na USSEGPL apartir de quarta -feira vai ser só a dar gás :)

Em relação ao estacionamento estou a referir-me á minha garagem, eu não sei se a Lei diz que não é possivel estacionar em recintos publicos fechados se tambem se aplica a espaços privados.... é só isso que quero saber e se poderes ajudar sem eu ter que ler este topico todo do inicio ao fim era melhor lol

qUANTO FICA A instalação aproximadamente pro mitsubishi lancer da minha mulher o carro é de 1991 e em média consome quanto aos 100 kms/ h andado média de 70, abraços
 
qUANTO FICA A instalação aproximadamente pro mitsubishi lancer da minha mulher o carro é de 1991 e em média consome quanto aos 100 kms/ h andado média de 70, abraços

Não te consigo dizer o valor, eu vou pagar 2100€ não sei se por ser uma RS4 fica mais caro mas acho que sim para o teu caro podera andar á volta dos 1500€, é uma questão de contactares as duas empresas que o aga me indicou podes ver na pagina anterior.
 
2100€ para uma RS4??!!!!

A esse valor é dado...!!!! estava a apontar para uns euros acima disso...

mas ainda bem que assim é...
 
Eu recomendo vivamente o Pedro Marto de Porto de Mós se procuras um serviço muito bem feito na tua RS4.

com todo o respeito ao sr. Pedro...
não queiras comparar o serviço dele com o do importador da BRC ;)

a RS4 está num dos instaladores top_of_the_tops de portugal...

com um toque de sorte a RS4 vai ser instalada mesmo pelas mãos dele e não dos empregados...
 
Back
Top