GPL - "the topic"

caro homónimo, pega no TT e dá um salto á FrontFuels..

dizes que fui eu que te mandei, porque disseste que o carro perdeu força a GPL ;)


e depois, passa aqui a dizer como ficou :D




não me canso de o dizer, saquei 10cv a mais a GPL que a gasolina...
 
evidentemente num atmosférico não tens um ganho desses...
mas se ficar ela-por-ela, já te podes considerar bem satisfeito! ;)
 
Este tipo para além de às vezes perder a oportunidade de estar calado agora também a perdeu para estar quieto. :mad:
O parlamento faz uma coisa de jeito (coisa rara) e este que estava bem era fazer o seu papel de espantalho, não, decide marcar presença, sabe que não pode ser reeleito c@ga para o povo, se fosse no primeiro mandato aprovava tudo para garantir o tacho.
 
Este tipo para além de às vezes perder a oportunidade de estar calado agora também a perdeu para estar quieto. :mad:
O parlamento faz uma coisa de jeito (coisa rara) e este que estava bem era fazer o seu papel de espantalho, não, decide marcar presença, sabe que não pode ser reeleito c@ga para o povo, se fosse no primeiro mandato aprovava tudo para garantir o tacho.

mas explica lá porquê então?

se há lacunas, e se essas lacunas iam dar asneira, achas que o CS é que está errado? fez o trabalho dele, e bem feito!!!!

que da próxima vez escrevam a lei em condições..

mas os entendidos do GPL que se pronunciem, que sabem mais disto que eu.... Agora criticar, só porque sim.....


e atenção que eu sou uma das pessoas que no futuro se irá converter ao GPL.... no dia que vender a B6 :p
 
eu não comentei por isso mesmo..

se lerem com atenção a noticia, em especial as citações do PR, sabem porque não foi dado o OK



se os senhores deputados tivessem dado mais ouvidos á ANIC e menos ao IMTT, talvez tivesse sido tudo resolvido mais rápidamente...

mas pronto, agora o PR é que é o mau da fita.. :p
 
Acho que o PR fez bem, mas o titulo da noticia em todos os sites manda a culpa para o Cavaco e não para quem fez a lei. Não é por ter passado na Assembleia que aquilo estaria bem redigido.
Por cada lei que viesse para trás, deviam levar um menos na caderneta!
 
Acho que o PR fez bem, mas o titulo da noticia em todos os sites manda a culpa para o Cavaco e não para quem fez a lei. Não é por ter passado na Assembleia que aquilo estaria bem redigido.
Por cada lei que viesse para trás, deviam levar um menos na caderneta!

Sim mas a noticia é feita assim, porque é mais lindo para vender...

Porque há pessoal que só lê titulos.... como já deu para ver no comentário do .Nando. :p
 
mas explica lá porquê então?

Ora vamos lá.
O que se passa aqui é que acima de tudo é o senhor cavaco a puxar as orelhas dos deputados, basicamente ele quer contra-ordenações e afins no diploma e não aprovadas posteriormente por portaria. Isto é mais uma novela político-burocrática na qual ele não deixa de ter razão naquilo que fez pois a legislação está do lado dele e está a fazer com que se cumpra, mas vindo de um tipo que aprovou medidas anti-constitucionais entre outras gafes, isto só me dá vontade de rir.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
E nem vou falar aqui sobre este senhor ser movido a interesses e influências, já desde o tempo da ditadura.
Quanto a politica fico-me por aqui pois isto não trás nada de jeito a este tópico, já peço desculpa se deixei transparecer a minha afinidade (...ou não) com este senhor, o melhor PR de sempre, se fosse possível concorrer à presidência pela terceira vez eu votava nele (oh the irony!!!!).

Porque há pessoal que só lê titulos.... como já deu para ver no comentário do .Nando. :p

Eu só leio títulos... é capaz, dado o monstruoso volume de texto que costumo digerir todos os dias já começa a tornar-se chato ler o conteúdo das noticias, depois juntando dois portáteis que tenho de reparar até ao fim da tarde, o tempo assim torna-se curto para ler noticias. :D
 
O que se passa aqui é que acima de tudo é o senhor cavaco a puxar as orelhas dos deputados, basicamente ele quer contra-ordenações e afins no diploma e não aprovadas posteriormente por portaria.

ora isto para mim é um WIN do PR.

em relação ao resto do teu texto.... vai la trabalhar q eu também...

q tenho de acabar aqui umas apresentações para uns brasileiros! :p
 
Ó .Nando. é gajos como tu que me tiram do sério... :twisted:

tenho o meu pc (escritório) todos os dias 1/2 vezes por dia a dar ecrã azul e reset...
Todos os dias ligo ao informático, e hoje mandei umas sms... até agora nada.. certamente anda a navegar nos fóruns e não faz um caracol... vai maszé trabalhar... :D

Quanto à lei, não é que goste lá muito do actual PR, nem muitos dos políticos era uma bomba, atentado à casa branca.. (esta parte é só para ver se o FBI está à escuta:D), mas se realmente a futura lei não está correcta, não se aprova, corrigisse como deve ser e só depois aceitar.
 
Back
Top