GPL - "the topic"

n gosto nada desse site :p

se a malta não o actualizar está sempre no lodo.. :p

aqui em ourem, na bomba da repsol onde vou, não tem indicação de ter GPL e ainda tem o gasoil a 0,98€ :lol:
 
tb não admira fdxxxx.... havia era de custar o dobro .. só pelo tempo que se leva a chegar aí!!!!!! :D
 
não sejas assim pah!!
estão a fazer uma IC para ligar de ferreira do zezere á nazaré, passando pela A1 e A8!!!

deve estar concluida lá para outubro!!



























de 2184 :D
 
não sejas assim pah!!

fdxxx tá calado .. que ensaboadela que levamos naquele dia!!!! :D

Para o ano marca-se noutro sitio!!!!

adiante.... siga para "on-topic" ...

é uma pena que ainda não se arranje um upload para o tomtom (pda)como temos para o ndrive ...
 
pois.. pra tomtom.. não sei..
testei agora o do forum autogás mas tambem já está bem desatualizado... :(

lá vou continuando com os postos em papel, e poupa!! :D
 
Bota mais um GPL dependente para a lista

A4 B5 1.6 com sistema da Tartarini instalado a 2 dias

Só me arrependo de não me ter convertido a mais tempo

Andamento igual, senão superior, o consumo deste primeiro depósito é que não tá a ser grande coisa, anda a volta dos 11l/100 e talvez venha mais tarde a trocar o reservatório que este é muito pequeno(apenas 53l) mas como foi preço de amigo...
 
Que consumo fazia a gasolina?

Na casa dos 7, mas já descobri o "problema", o indicador do nível do reservatório não é muito real, tem 4 luzes verdes e uma vermelha em que com cada luz verde só fazia cerca de 90km mas com a luz vermelha já vou em 143 e ainda não acabou o GPL
 
não ligues a essas luzes, ás vezes imagina que tens 2 e ao fazeres uma subida volta para as 3 luzes.

eu por acaso so ligo mesmo a luz vermelha, a partir daí sei que faço +/- xxxx km's conforme o andamento...até lá nem me chateio ;)
 
isso dos indicadores nunca é de fiar, ao fim de uns bons km's uma pessoa começa a habituar-se a quantos km's vai conseguir fazer e dar fé de quando está para acabar.

é por isso que normalmente ando sempre com pelo menos com 1/2 depósito de gasolina :D
 
pois.. meio deposito para pelo menos conseguires fazer 50km (dist. entre áreas de serviço..)

:D


EDIT:

ahhhhhhh!!!
o meu charuto realmente andava a mamar GPL demais... e pronto, está resolvido.. mudei as velas, mantive a condução e baixou novamente para o normal entre os 10 e os 12l/100km :D

já consigo novamente os 500km com um deposito :D
 
Se de facto este aumento de impostos for para a frente ... lá vamos começar a ver ainda mais autocolantes :( :( :(
 
Back
Top