GPL - "the topic"

a minha boia já está boa..
falta é afinar o nivel indicado no comutador.. [emoji14]
ando para lá ir desde janeiro LOOOOOL
Ainda bem.

O meu sempre que encho o depósito a boia prende, se depois andar com ele a meio uns tempos com as pancadas do andamento, volta a desprender [emoji12]

Quando vieres cá a baixo diz alguma coisa.
 
Re: GPL - "the topic"

Boas pessoal,
Ca estou novamente com problemas nos injetores da brc já e a 2ªvez este ano que os troco o carro começa por dar uns sintomas de soluços e pronto la se foram os injetores amanha vai ser a3ª vez que os vou mudar como eles têm garantia não pago nada, agora disseram me que no instalador de gpl têm la um italiano que pertence há marca e que vão ver de maneira mais aprofundada de onde surge este problema é que assim estou sempre a mudar de injetores. Se alguém já passou pelo mesmo diga me o que se pode fazer, é que eu mudo sempre o filtro gpl de 15k em 15k e as vezes ate antes não sei mais o que fazer

- - - - - - - - - -
 
Re: GPL - "the topic"

Boas pessoal,
Ca estou novamente com problemas nos injetores da brc já e a 2ªvez este ano que os troco o carro começa por dar uns sintomas de soluços e pronto la se foram os injetores amanha vai ser a3ª vez que os vou mudar como eles têm garantia não pago nada, agora disseram me que no instalador de gpl têm la um italiano que pertence há marca e que vão ver de maneira mais aprofundada de onde surge este problema é que assim estou sempre a mudar de injetores. Se alguém já passou pelo mesmo diga me o que se pode fazer, é que eu mudo sempre o filtro gpl de 15k em 15k e as vezes ate antes não sei mais o que fazer

- - - - - - - - - -

E o filtro da fase líquida, também tem sido mudado?
 
Pois eu já Faleiro filtro da fase liquida e eles dizem que não tem esse filtro e que apenas existe um filtro, o carro só solução mesmo a gpl o kit e da brc num 1.8 ambiente de 125cv de 1997
 
Nunca vi no manual de qto em qto tempo se muda e nao sei se é susposto haver em todos os sistemas. Mas amanha ja faço umas chamadas. A pessoa em questao é estranho não saber ou então o nome técnico é outro.

IMPCO BRC High Flow LPG Solenoid Valve & Filter

Eu também não sei e quanto em quanto tempo se muda, mas por via de duvidas, sempre que troco o da fase gasosa, troco também da fase liquida.
Aquilo não custa nenhuma fortuna, eu compro por 10€ os 2 filtros com todos os o'rings.

Eu acho que todos os Brc de injecção gasosa usam este filtro. Pelo menos estes kits recentes.
 
Quero meter GPL no meu argolas A5 2.0 TFSI 211cv de 2012, ouço falar em injeção liquida e injeção gasosa, pelo que vejo a injeção liquida é um "upgrade" á injeção gasosa e também mais caro. Contudo as vantagens e desvantagens de cada um ainda são um pouco confusas para mim. Em qual método apostariam e porquê? Conseguem-me explicar as vantagens e desvantagens de cada um?
 
O que te sei dizer é que num motor a gasolina de injeção direta, tens que instalar um kit GPL de injeção líquida, as vantagens são todas as que estão explicadas no site da vialle, não é influenciável pela temperatura, não perdes tanto rendimento do motor, menor consumo e arranque a GPL e livre de manutenção.
Mas vai lendo uns tópicos no autogás para teres mais umas ideias.
 
Back
Top